Escrivão esperava pelos filhos, que se exercitavam no local; um terceiro assaltante fugiu; nada foi roubado
Um policial civil reagiu a um assalto e acabou matando dois assaltantes, na noite dessa quarta-feira (25), em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
O escrivão de polícia, de 46 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava na quadra de futebol, onde também há um bar, esperando pelos filhos que se exercitavam no local. De repente, três rapazes se aproximaram de uma mulher e do dono do estabelecimento e anunciaram o assalto. O policial se identificou e o trio partiu para cima dele. Foi quando ele sacou a arma e atirou.
Luiz Augusto dos Silva, 19, foi atingido por um tiro no rosto e morreu no local. Já o adolescente Arthur Yago dos Santos, 17, foi atingido no tórax e correu, caindo a alguns metros, morto. O outro comparsa escapou.
Nada foi roubado do local e a perícia apreendeu a réplica de arma, usada pelos ladrões. O policial civil foi encaminhado para uma delegacia.
FONTE: O TEMPO
1 comentários:
Deputado, conforme o senhor havia prometido, quando começarão as negociações com o governo para o chamamento dos excedentes do concurso para Investigador da PCMG?
Postar um comentário