20 de janeiro de 2017

Rj: MAIS UM POLICIAL É ASSASSINADO

Subtenente é o 12° policial morto na Região Metropolitana do estado em 2017. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto em Japeri, na Baixada Fluminense.

Mais um policial militar foi assassinado na Região Metropolitana do Rio nesta quinta (19). O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto a uma padaria em Japeri, na Baixada Fluminense. 

O subtenente João Máximo Guimarães, de 52 anos, trabalhava no Departamento Geral de Pessoal da PM. Segundo a polícia, ele estava próximo a uma padaria, no momento em que percebeu a movimentação dos bandidos e reagiu. 

Na troca de tiros, ele foi atingido. O PM ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. João foi o 12° policial morto este ano. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. 

Na quarta (18), o cabo Cosme Rodrigues Souza Júnior, de 32 anos, morreu após ser baleado em um confronto próximo ao Shopping Guadalupe, na Zona Norte. O policial foi baleado por volta das 20h30, em uma troca de tiros entre o PM e seis criminosos armados que tentaram roubar uma joalheria do local. 

No tiroteio, o PM foi atingido na cabeça. Ele estava há 8 anos na corporação e deixou esposa e filha. Apenas nos 20 primeiros dias de 2017, 12 policiais já foram mortos por criminosos na Região Metropolitana do Rio.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: