7 de fevereiro de 2017

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO A CAMINHO DO PRESÍDIO EM JANAÚBA

Resultado de imagem para luto agente penitenciario mgAgente seguia para o trabalho a pé e foi morto com um tiro.

PM registrou outros dois homicídios na cidade.

Três homicídios foram registrados em Janaúba, no Norte de Minas, em menos de 12 horas. Uma das vítimas é um agente penitenciário, de 42 anos, que foi morto quando seguia para o serviço na noite dessa segunda-feira (06). Ninguém foi preso até o momento e, segundo a Polícia Militar, ainda não se pode fazer associação entre os crimes.

Ainda de acordo com a PM, o agente estava a pé e foi atingido por um tiro na região de trás da cabeça. Pessoas que passavam pelo local contaram aos militares que ouviram barulhos de tiros e perceberam que dois homens fugiram em uma motocicleta alta.

A polícia informou que depois de atirarem contra o agente os criminosos efetuaram um tiro na guarita do Presídio e ninguém foi ferido. Durante levantamento de dados, dois homens foram apontados como suspeitos do crime, porém ainda não foram encontrados. A PM informou que eles saíram do presídio há menos de um mês. A motivação do crime será investigada.

O G1 procurou a Secretaria de Estado de Defesa Social, mas o órgão ainda não se posicionou.

Homicídio no Bairro São Lucas

Um jovem de 22 anos morreu depois de atirar contra policiais militares que faziam rastreamento na Rua São Mateus, em função do homicídio contra o agente penitenciário.

De acordo com a polícia, três militares viram o rapaz perto da casa dele e, ao ser dada voz de prisão, o homem colocou a mão na cintura, não obedecendo aos policias. Ainda de acordo com a polícia, ele correu para o quintal da casa e atirou contra os militares, que revidaram os tiros.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por outra equipe de militares, mas morreu no hospital. A arma que ele utilizava foi apreendida. Os militares envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Batalhão de Janaúba para esclarecimentos e providências de polícia judiciária militar. As armas que eles utilizavam também foram apreendidas.

Homicídio no Beco Chafariz

Um homem de 27 anos também foi morto a tiros, em frente a casa dele, na madrugada desta terça-feira (7), na Vila Nova Esperança. Para a Polícia Militar, a companheira da vítima, de 17 anos, contou que quatro homens, encapuzados e armados, arrombaram o portão e invadiram a casa.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida ao sair do imóvel com, pelo menos, doze tiros. Depois do crime, os homens fugiram em um carro escuro. Até o momento, a motivação é desconhecida e ninguém foi preso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: