10 de fevereiro de 2017

CANSADO DISSO TUDO. POLITICAGEM TODA HORA.

Resultado de imagem para CANSADO DE POLITICAGEMPrezados amigos

Com todo respeito, tem hora que enche. Tem gente que fica divulgando inverdades e coisas pela metade o tempo todo.

Ah nem... falta do que fazer? Pregam o ódio e a agressão o tempo todo. A boca fala o que o coração tá cheio.

Quem no mundo todo pode ser contra o salário miserável que os colegas do Espírito Santo ganham? 

É o pior salário do Brasil. R$ 2600,00 brutos.

Quem no mundo pode ser contra a estratégia das mulheres dos militares?

Esposa não comete transgressão disciplinar nem pode ser excluida por greve.

Aqueles que são contra a Policia Militar agora sabem que sem a PM o Estado não funciona.

Pegam um texto fora de um contexto somente para polemizar, senão vejamos:

"...uma manifestação de mulheres em minas seria um fracasso". Veja o que eu disse:

"Minas Gerais é um Estado gigantesco com 853 municípios e tem vários batalhões e um efetivo 5 vezes maior que o Espirito Santo. Uma ação dessas tem que mobilizar as mulheres na porta de todos os batalhões. Só na capital são mais de 20 unidades, se você fechar um outros 19 saem pra rua E SE TORNA UM FRACASSO".

Uma das mulheres me ligou ontem e me perguntou se tinha meu apoio eu disse: NA HORA. POLICIAIS SÃO HERÓIS.

To cansado de politicagem. Eu sai da vice liderança do governo, ou seja, não to mais no governo, posso falar o que eu quiser.

Parem de encher o saco da tropa com firulas. Nosso pessoal já vive uma profissão estressante com o risco de morte todo dia e ainda tem gente que faz politicagem.

Hoje é sexta-feira, dia da minha célula, dia das minhas orações. Uma mensagem dessa descontextualizada só pode ser do capeta pra encher o saco da gente.

Bom dia a todos.

Deputado Cabo Júlio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Texto bonito, mas e o auxílio alimentação? a revolta ficou só num post, polícia tb tem fome e está saturada de ser tratada como lixo por esse governo (espero que o comentário seja publicado, mesmo falando mal do governo que tem o deputado como líder)

Anônimo disse...

Onde está o nosso auxílio alimentação?? Estou com fome Cabo Julio, polícia também sente fome, nossas latas estão vazias