9 de fevereiro de 2017

EM TROCA DE TIROS COM A PM, UM MORRE EM AGLOMERADO DE CONTAGEM

Imagem relacionadaPoliciais foram recebidos em beco de comércio de drogas a tiros; ninguém foi preso

Um jovem de 26 anos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no fim da noite dessa quarta-feira (8), em um aglomerado de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais receberam uma informação de que havia um grupo de pessoas em um beco do Maria Conceição, local conhecido como "Marião", comercializando drogas. O local dá acesso à Via Expressa.

Os militares foram ao local e avistaram dois armados, parecendo realizar a segurança do crime. Quando os homens perceberam a presença policial, atiraram. Os militares revidaram e deu-se início a uma correria. Mais a frente, Roovelt Lopes Moreira caiu ferido.

Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos dois tiros que o atingiram e morreu. O outro armado conseguiu fugir.

Perto do corpo de Moreira, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, com o qual ele teria disparado cinco vezes, mas dois tiros mascaram.

De volta ao beco, os militares encontraram uma sacola com 30 pinos de cocaína, 59 pedras de crack, oito buchas de maconha e uma porção de maconha. Também foi apreendido o celular da vítima, que estava em um dos bolsos dele.

Os militares envolvidos na troca de tiros foram encaminhados para o batalhão e tiveram as armas apreendidas. A corregedoria da corporação acompanha o caso.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: