8 de fevereiro de 2017

NÃO ACEITO TRATAMENTO DIFERENCIADO PARA PM, BM E PC - É GRAVE

Resultado de imagem para É GRAVE
O Diário Oficial do Estado (DOE) de 08 de fevereiro de 2017 publicou a concessão de auxílio alimentação de R$ 15 por dia a todos os servidores do executivo, exceto policiais militares, bombeiros e policiais civis. 

Acabei de informar ao governo que NÃO vou aceitar isso.

Fiquemos em alerta.

Resposta do Governo do Estado:

Em razão da notícia veiculada pelo Deputado Cabo Júlio sobre os militares e policiais civis terem ficado de fora do pagamento do auxílio alimentação esclarecemos que:

1 - O auxilio foi criado para atender os servidores com baixos salários como cantineiras, porteiros, etc

2 - O texto será refeito e indicará o baixo limite salarial daqueles que farão jus.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Os auditores da Receita estadual e os Procuradores da AGE que têm altos salários já vem recebendo esse auxílio, portanto não é para quem ganha pouco.

Anônimo disse...

Muitos de autos salários já recebem há tempos esse auxílio, vão perder também. Porque o governo alega que está errado e vai reafirmar que só os de baixo salário ganharão.

Anônimo disse...

É uma grande pena você NÃO apresentar nenhum projeto em prol dos segundos sargentos, cuja promoção demora nada mais, nada menos, do que no mínimo 8 anos! Eu desisto, passei no CFO! Mas não esquecerei desse tratamento parcial de promoção, na qual a meritrocracia foi abolida! ENTENDIMENTO DIGNO DE IDEOLOGIA PETISTA. Obrigado! Muito obrigado por ter me obrigado a estudar para entender que o famoso " 6 é 10" faz parte da sua filosofia. Jamais conte com o voto da minha família!

Anônimo disse...

Onde está o nosso auxílio alimentação?? Estou com fome Cabo Julio, polícia também sente fome, nossas latas estão vazias