23 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO MICARETA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPO BELO

Operação 'Micareta' prende suspeitos de tráfico de drogas em Campo Belo (MG) (Foto: Reprodução EPTV)Ao todo, 16 homens e sete mulheres foram apresentados pela polícia.

Eles fariam parte de dois grupos que estariam agindo na cidade.

Pelo menos 23 pessoas foram presas nesta quarta-feira (22) em uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas em Campo Belo (MG). Dezesseis homens e sete mulheres, todos envolvidos com o tráfico, foram apresentados.

Conforme a polícia, a operação teve o objetivo de desarticular dois grandes grupos que agiam na cidade. As investigações já duravam cerca de um ano. Mais de 100 policiais atuaram no cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão. Um helicóptero também foi usado para suporte.

"A gente ainda pode vir a ter indícios de que elas talvez fossem envolvidas uma com a outra, mas vamos tratar, a princípio, que eram duas organizações paralelas, que as investigações amadureceram juntas e, por isso, a gente deu cumprimento aos mandados de prisão da operação ao mesmo tempo", explicou o delegado José Rubens Nogueira Neto.

Com os suspeitos, foram encontrados sete carros, que teriam sido comprados com o dinheiro do tráfico. Drogas e computadores também foram apreendidos. Todo o material foi levado para a delegacia e os suspeitos, para o presídio da cidade. As prisões são temporárias e podem ser convertidas em preventivas.

A operação recebeu o nome de "Micareta" por causa da proximidade com o carnaval. A suspeita é de que a droga seria comercializada durante a festa.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

E a questão do auxílio alimentação que todos recebem menos a segurança pública? morreu? não se fala mais nisso