15 de fevereiro de 2017

PM À PAISANA REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM BAR NO BAIRRO ESPLANADA

Um policial militar reagiu a um assalto e matou um criminoso, de 17 anos, em um bar no inicio da madrugada desta terça-feira (14). O fato aconteceu em um bar que fica no bairro Esplanada, em Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente entrou juntamente com o seu comparsa no bar e anunciaram o assalto. Enquanto o menor estava com uma faca e outro rapaz com um revólver, eles renderam um cliente do bar e o agrediu jogando a vítima no chão e dando chutes, foi o momento em que o policial que estava à paisana se abrigou atrás de uma pilastra e gritou “parados polícia, parados polícia”, contudo eles correram em sua direção armados, tendo inclusive um dos indivíduos efetuado disparo de arma de fogo em sua direção.

O PM então revidou com disparos contra os assaltantes, vindo atingir um dos autores que é menor de idade, ele morreu na hora, já o seu comparsa fugiu e logo depois foi preso em sua residência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos também assaltaram alguns minutos antes um outro bar que fica no centro da cidade. No local os autores levaram a quantia de R$ 50,00 em dinheiro e um celular.

O PM foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Ele teve sua arma apreendida e encaminhada para o 43º Batalhão da Polícia Militar. Já o autor foi preso em flagrante.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: