O que você procura?

sexta-feira, 17 de março de 2017

ABONO FARDAMENTO

Prezados policiais militares,

O Comando da Polícia Militar tem mantido permanente interlocução com o governo do estado na tentativa de buscar soluções para situações que têm gerado apreensão nos servidores da Polícia Militar.

Nessa vertente, ontem, 16 de março, este Subcomandante-Geral se reuniu com os Secretários da Fazenda (José Afonso Bicalho Beltrão da Silva) e de Planejamento e Gestão (Helvécio Magalhães) para discutir, entre outras questões, a escala de pagamento dos servidores da PMMG e o pagamento do abono fardamento. O Governo do Estado tem se mostrado receptivo às demandas apresentadas pela Polícia Militar

Na reunião ficou decido que:

1. no dia 20 de março, o governo anunciará a escala de pagamento dos próximos meses ;

2. o estado antecipará 50% do abono fardamento na folha de março (para pagamento em abril) e fará o pagamento da outra parcela na folha de abril (recebimento em maio). Como temos afirmado de forma reiterada, o Comando da Instituição está acompanhando – nas esferas estadual e federal – as situações que envolvem seus integrantes e tem feito as intervenções pertinentes e necessárias para garantir que os direitos e interesses legítimos dos servidores da Polícia Militar sejam respeitados.

ANDRÉ AGOSTINHO LEÃO DE OLIVEIRA
CORONEL PM SUBCOMANDANTE-GERAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: