28 de março de 2017

CABO JÚLIO PARABENIZA OS 900 AGENTES DA SEGURANÇA PRISIONAL QUE TOMARÃO POSSE ESSE MÊS

Análise de proposições na Reunião Ordinária de Plenário da tardeNa tarde desta terça-feira (28/03), na tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Deputado Estadual CABO JÚLIO parabenizou os 900 Agentes da Segurança Prisional que tomarão posse esse mês.

CABO JÚLIO é o parlamentar responsável pelas negociações junto a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) que possibilitou as nomeações de quase 5 mil Agentes Penitenciários e Agentes Socioeducativos, as posses começaram em novembro do ano passado, de um concurso que se arrastava desde 2013. Ainda neste mês, segundo CABO JÚLIO, haverá mais 900 nomeações. “Será a substituição de contratados por concursados, sem nenhum ônus ao Estado. Agradeço ao assessor‑chefe de Relações Sindicais da Secretaria de Estado, Planejamento e Gestão, Carlos Calazans, que tão bem nos tem atendido”, completou.

CABO JÚLIO também aproveita a tribuna para saudar o Desembargador kaup, que é o Secretário de Administração Prisional pelo excelente trabalho que vem desevolvendo. "É a secretaria mais problemática administra presos, trabalha com superlotação, gerencia questões de concursos e ainda escassez de várias coisas. Desejo sucesso em tudo que tem feito, e feito muito bem", conclui CABO JÚLIO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao SR. Cabo Júlio que tem negociado com essa secretaria de enrolados, e conseguir nossas nomeações.