21 de março de 2017

CORREGEDORIA SEAP - PARTE II

Resultado de imagem para corregedoria seapVocê sabia que um Agente em processo administrativo sem conclusão, não pode:

1 - Acautelar uma arma para sua Segurança.

Ex: alguém faz uma denúncia anônima contra um agente. Mesmo que ele não tenha culpa nenhuma até a solução ele não consegue tirar seu NADA CONSTA.

2 - Assumir a direção de um presidio

Com várias cadeias sendo assumidas pela SEAP e o propósito de só colocar agentes de carreira na direção, quem tem processo não concluído não pode assumir.

3 - Não pode ser promovido por causa de antecedentes.

Uma classe forte precisa de uma corregedoria forte. Que puna a todos, do diretor mais antigo ao agente mais novo.

Mas também libere aqueles que são investigados e impedidos sem nada deverem.

Os agentes que sofrem investigação indevida após o arquivamento podem e devem processar os seus acusadores por denunciação caluniosa.

TRATAMENTO IGUAL PARA PM, PC, BOMBEIROS E SEAP

Deputado Cabo Júlio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Deputado, sou excedente no concurso de Investigador da PC. Desde 2014 vivo essa angústia de uma hora saírem boatos positivos e hora saírem boatos negativos. Ser investigador da Polícia Civil de MG se tornou um sonho não só para mim mas para muitos amigos. Hoje vejo que está lutando para nossa convocação, mas há algo que me preocupa muito. O fato de chamar uma turma de 500 agora e não haver a convocação do restante. Queria te fazer uma pergunta e seria muito gratificante e esclarecedor que a resposta não seja como aquelas que seguem protocolos e não dizem nada. Há a possibilidade de o estado fazer uma turma com 1000 excedentes?

Desde já agradeço a todo o esforço que vem fazendo por nós. Já me encontrava sem esperanças com relação a esse certame, mas após a notícia que o senhor pegou a causa para si, hoje vejo uma luz, pois com certeza é o deputado que mais faz por MG com relação à segurança pública.