18 de março de 2017

OPERAÇÃO COM 800 PMs COMBATE TRÁFICO NO AGLOMERADO DA SERRA

aglomeradoForam apreendidos pedras da crack, pinos de cocaína, buchas de maconha e dinheiro

Uma operação da Polícia Militar (PM) apreendeu, somente na manhã deste sábado, 598 pedras de crack, 510 pinos de cocaína, 324 buchas de maconha, 21 tabletes, além de R$ 4.117 em dinheiro em um única residência no aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ação conduzida por alunos da Academia de Polícia Militar envolveu, durante todo o dia 800 militares no local. 

Durante a operação, 47 mandados de busca e apreensão estavam sendo cumpridos, a maioria deles por envolvimento com o tráfico no aglomerado. De acordo com o major Luiz Otávio Viera, a operação faz parte do planejamento do aprendizado teórico dos militares. “Nesse tipo de ação, os alunos são colocados em situações reais. O objetivo é deixar a sociedade cada vez mais segura e a academia mais preparada”, ressaltou. 

As ações começaram na terça-feira, na área do 34º Batalhão da PM, abrangendo as regiões dos bairros Padre Eustáquio, Carlos Prates, Castelo, Ouro Preto, Caiçara e Glória. Até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado um balanço final da operação. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: