27 de março de 2017

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE PÁSSAROS EM CATIVEIRO EM CURRAL DE DENTRO

Pássaros foram encontrados em cativeiro. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Pássaros foram apreendidos em casa do Bairro Boa Esperança.

Em São João da Lagoa, a PM apreendeu armadilhas para disparos de tiros.

Em Curral de Dentro, neste sábado (25), a Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu seis pássaros silvestres sem licença ambiental. Um homem de 37 anos foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a patrulha ambiental recebeu uma denúncia sobre pássaros em cativeiro no Bairro Boa Esperança. No local, foram apreendidos pássaros das espécies xupãozinho, periquito, caboclinho e patativa.

O responsável pelas aves foi conduzido para a delegacia de Taiobeiras. Os pássaros apreendidos, um viveiro, cinco gaiolas e dois carregadores de pássaros foram entregues no Centro de Triagem de Animais Silvestres em Montes Claros.

Armadilhas
Em São João da Lagoa, militares apreenderam três armadilhas artesanais – com disposivito de tiros – utilizadas na caça de veados, tatu e capivaras. Um homem que estava em uma moto fugiu.

Além das armadilhas, a Polícia de Meio Ambiente apreendeu uma espingarda e cartuchos.

De acordo com a polícia, os militares faziam patrulhamento no Povoado Cedro quando foram abordar um motociclista em uma moto sem placas. O homem fugiu por um matagal, mas, durante a fuga, jogou um saco de linhaça na estrada. Foram apreendidos armadilhas, arma e cartuchos; as armadilhas foram feitas para disparos de tiros calibres .12 e .28.

O material apreendido foi entregue na delegacia da comarca de Coração de Jesus.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: