20 de março de 2017

ATENÇÃO: REUNIÃO PARA DISCUTIR ISONOMIA NO CHO E CFO/PM E BM SERÁ DIA 22/03 ÀS 10HS

Reunião para discutir isonomia no CHO e CFO/PM e BM será (22/03) às 10h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

O objetivo da reunião é discutir a PLC 48/16 que além de reduzir o tempo de promoção de oficiais em um ano, prevê também a isonomia das promoções dos oficiais do Quadro de Oficiais Completares (QOC) e do Quadro de Oficiais PM (QOPM).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver a isonomia entre o QPE e o QPPM haja vista que este ultimo somente com o curso de formação pode exercer todas as funções dentro da IME ate as de cunho especialista e o QPE mesmo possuindo o curso de formação não pode atuar nas atividades relativas ao trabalho policial militar.

Unknown disse...

Boa noite Senhor Deputado!!!! Esperamos ansiosos com esse direito, haja vista exercemos as mesmas funções, realizamos os mesmos encargos, ou seja fazemos tudo que os oficiais PM e BM porém ainda Samos promovidos com diferenças, espero que seja corrigida essa falha. Quando entramos na instituição os tempos de interticio para promoções era menor, obviamente que as reformas trouxeram muitos benefícios, porém necessitamos de alguns reajustes pois o interticio ainda é muito longo. Obrigado e boa noite.