2 de março de 2017

SARGENTO DA PM DE MG MORRE APÓS BATER MOTOCICLETA EM UM ANIMAL NA BA 698 EM MUCURI

Mucuri: Na noite desta terça-feira de Carnaval, 28 de fevereiro, um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais veio a óbito após se envolver em um acidente no Km 15 da BA 698, próximo à cidade de Mucuri. O fato aconteceu por volta das 19h00, quando o militar seguia em uma motocicleta Honda/Bros 160, e não teve tempo de desviar de uma vaca que estava na rodovia.

O sargento João Marcos Costa estava com seu filho de 12 anos como carona da motocicleta. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU à Clínica Municipal de Mucuri. Devido à gravidade dos ferimentos, o militar não resistiu e veio a óbito. O caso foi informado à Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe.

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil instaurou inquérito policial. É muito comum a presença de animais em trechos das rodovias estaduais e federais da Bahia, especialmente em nossa região, fato que tem gerado muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais. Nossa equipe de reportagem já fez diversas denúncias, mas, o que se ver é a omissão do Poder Público em resolver essa situação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: