17 de março de 2017

SUSPEITO DE ATIRAR EM SARGENTO DA PM SE ENTREGA À POLÍCIA EM JAÍBA

Ele se entregou a polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Desde o dia do crime, o sargento está internado na Santa Casa de Montes Claros

Onze dias após o sargento João José Machado Neto, de 34 anos, ter sido baleado com um tiro na cabeça numa abordagem policial em Jaíba, no Norte de Minas, o principal suspeito do crime se entregou, nessa quarta-feira (15), à polícia. O homem, de 23 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e se apresentou, acompanhado de um advogado, em uma avenida no bairro Copasa.

O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Manga, na mesma região, onde estão detidos outros quatro suspeitos de terem participação no crime. Segundo a Polícia Civil, ele é o líder da gangue conhecida como “Linha 1”.

Os quatro suspeitos estariam no grupo que foi abordado pelo militar, no bairro Morada do Sol, quando ele foi baleado. A Polícia Militar (PM) informou que o sargento estava à procura de um rapaz que tinha um mandado de prisão em aberto e suspeitou que ele fosse um dos rapazes do grupo.

Desde o dia do crime, o sargento está internado na Santa Casa de Montes Claros. De acordo com os funcionários da unidade, o militar está em estado grave e corre risco de morrer.

Paralelo ao crime com o militar, a Polícia Civil investiga o assassinato do pai do homem preso, que foi morto a tiros um dia após a morte do sargento.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: