O que você procura?

quinta-feira, 6 de abril de 2017

A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. SERÁ FALTA DO QUE FAZER OU COISA DE COMADRE?

Resultado de imagem para falaAcredito que o papel de um representante de classe, seja um Vereador, Deputado Estadual ou Deputado Federal é representar os interesses de sua classe. IDENTIFICAR PROBLEMAS E RESOLVER. Pronto, é pra isso que votamos em um colega.

Temos muitos problemas graves pra resolver: salário parcelado, militares morrendo ou suicidando todos os dias, escalas de serviço aviltantes, interstício nas promoções a serem diminuídos, entre outros tantos problemas.

Acontece que tem deputado que tá sem chão, perdido. Não sabe ser oposição. Não consegue transferir um colega. Não é recebido por ninguém no governo. Não consegue nada em lugar nenhum. Precisa virar o disco e trabalhar. AÍ SOBRA O PAPEL DE ENCHER O SACO DA TROPA.

O problema que além do papel de “comadre”, mentem fazendo vídeos editados fora do contexto. Coisa de mariquinha mesmo. De quem não tem o que fazer. Fica igual menino birrento: “Cabo Julio não quis aprovar meu requerimento”, “Cabo Julio não quis convocar o Chefe da Polícia Civil”, “_Cabo Julio não xingou o outro deputado comigo_”, “Cabo Julio é do governo”, “Cabo Julio é isso, é aquilo_”. “Cabo Julio é atleticano”. “Cabo Julio só quer ficar na igreja”, blá, blá, blá.

Putz, parece minha mulher. Fica tomando conta da minha vida o dia todo. Avisem para este Deputado que minha mulher é ciumenta. Além de chato é mentiroso, sai da Vice-Liderança do Governo em Dezembro. 

Não vou perder tempo respondendo estas coisas de mariquinha. Estou ocupado resolvendo problemas. Parece obsessão comigo. Parece até uma paixão incubada. Que nojo essa perseguição. 

Estou ocupado resolvendo os problemas dos Cabos que terão antecipado o seu CEFS de 2018 para 2017. Estou ocupando lutando para diminuir o interstício dos CB/SD, SGT e SUBTEN em menos 1 ano. Estou ocupado resolvendo o problema da Isonomia do CHO. Estou ocupado acertando o texto para a carreira única. Estou ocupado tentando negociar que os sargentos excedentes do CHO 2017 consigam entrar. Estou ocupado vigilante para que os reformados não tenham a paridade quebrada. Estou ocupado todo dia recebendo dezenas de colegas em meu gabinete resolvendo problemas. Estou ocupado conseguindo obras para os destacamentos. Estou ocupado cobrando coletes e viaturas.

É nojento para a tropa ficar vendo um deputado o tempo todo atacando o outro colega, e respondendo e isso, e aquilo.

Uma pessoa cheia de ódio. Se a boca fala o que o coração está cheio.... Como deve ser infeliz uma pessoa que vive assim. Só xingando, perseguindo e denegrindo as pessoas.

To ocupado trabalhando. Deixa a tropa em paz.

Tchau, to ocupado trabalhando.

Deputado Cabo Júlio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

O Semeador disse...

Excelente texto, a hora é dos representantes trabalharem mesmo, nossa classe conquistou muitas melhorias, as quais se veem ameaçadas de se desfazerem, pela arrogância de políticos envolvidos nas mais diversas sujeiras, querendo que a classe trabalhadora pague a conta da roubalheira.