3 de abril de 2017

IRMÃOS COMPRAM SUBMETRALHADORA PARA MATAR PADRASTO

Submetralhadora artesanal estava com um silenciador e muniçãoDetidos contaram que usariam arma para vingar a irmã de oito anos, que teria sido assediada por idoso

A Polícia Militar apreendeu três jovens na tarde deste domingo (2), no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, logo depois deles comprarem uma submetralhadora artesanal. Dois deles, de 19 e 14 anos, admitiram que compraram a arma para matar o padrasto, de 62 anos, que foi preso no sábado, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, depois de ser acusado de tentar estuprar a enteada, de 8 anos, que é irmã dos detidos.

Segundo a PM, a submetralhadora foi negociada pelo Facebook e funciona com munição de 9 milímetros, já equipada com um silenciador.

Os irmãos estavam acompanhados por um amigo, de 18 anos. De acordo com a PM, ele assumiu que ia ajudar a dupla. Ainda segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por moradores da rua Campo do Lagoa. De acordo com os militares, o vendedor fez um disparo para mostrar o funcionamento do equipamento, mas o barulho alertou um morador, que chamou a PM. Ao serem detidos eles também tinham 500 reais e munições 

A detenção foi realizada por policiais do tático móvel do 49º batalhão. Os jovens contaram que pagaram R$ 4.500 pela submetralhadora e que o vendedor foi embora depois de fazer o disparo. Eles contaram que foi registrado um boletim de ocorrência pela tentativa de estupro da menor e que o padrasto chegou a ser preso, mas já se encontrava em liberdade. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: