10 de abril de 2017

PM APREENDE 4.536 CÁPSULAS DE ECSTASY QUE SERIAM VENDIDAS EM FESTIVAL

Resultado de imagem para 4.536 ecstasyApós denúncias anônimas, militares do 2º Batalhão de Missões Especiais montaram a operação "Mix", que visou localizar três suspeitos do crime

A Polícia Militar apreendeu 4.536 comprimidos de ecstasy e 197 micropontos de LSD que seriam vendidos durante um festival sertanejo em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (8).

Após denúncias anônimas, militares do 2º Batalhão de Missões Especiais montaram a operação "Mix", que visou localizar três suspeitos do crime. O primeiro a ser encontrado foi um homem de 32 anos, que estava dentro de um carro na rua “14” do bairro Milanês, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no porta-malas foi localizada uma mochila com as drogas, uma balança de precisão e R$ 450 em dinheiro. Aos policiais, o homem contou que não sabia dos entorpecentes, uma vez que tinha emprestado o veículo para um amigo.

Com a informação, a equipe deslocou até uma casa no bairro Castelo, na região da Pampulha, onde o suspeito de 30 anos foi detido com um carregador, dois carregadores com dez munições no total, cinco pinos de cocaína e R$ 3.100. Na casa do terceiro homem indicado com um dos integrantes da quadrilha, no bairro Glória, região Noroeste da capital, foram encontrados dois revólveres calibre 32 e um simulacro de arma de fogo debaixo da cama dele. O jovem de 20 anos não foi localizado.

Os dois suspeitos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: