24 de abril de 2017

POLÍCIA RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE DOIS JOVENS POR ASSALTO À MÃO ARMADA

Resultado de imagem para 41º Batalhão de Polícia Militar MINAS GERAISMilitares do 41º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar dois veículos roubados na tarde deste domingo, no bairro Pongelupe, na região do Barreiro em Belo Horizonte. Dois jovens, de 20 e 22 anos, também foram presos durante perseguição policial, suspeitos de praticarem assalto à mão armada.

Os assaltantes estava em um Fiat Uno quando anunciaram assalto ao condutor de um Fiat Pálio. Após rastreamento do veículo, feito por meio de um aplicativo de celular, pela polícia, foi montado um cerco para tentar resgatar o carro. Os suspeitos chegaram a abandonar o veículo Fiat Pálio, e foram encontrados a dois quarteirões do local aonde deixaram o automóvel.

Durante a ação, a Polícia Militar ainda descobriu que o Fiat Uno, que foi usado para assaltar o condutor do Fiat Pálio, estava com placa clonada. De porte dos assaltantes ainda foi encontrada uma arma de fogo e uma porção de maconha.

Os veículos foram encaminhados para o pátio do Detran, em Belo Horizonte. Os assaltantes foram conduzidos pela Polícia Militar para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

Cachoeirinha

No bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, a polícia prendeu três homens suspeitos de assaltarem uma padaria. Uma arma de fogo, que estava de porte dos bandidos, também foi apreendida. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestarem depoimento

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: