20 de abril de 2017

PUBLICADA RESOLUÇÃO DE CURSO DO CEFS 2017 – VITÓRIA DO CABO JULIO PARA A TROPA

Resultado de imagem para cefsFoi publicada hoje 20 de abril a resolução que trata do CEFS 2017. A nova redação foi uma conquista do Deputado Cabo Júlio para cerca de 1200 cabos que só seriam promovidos ano que vem.

CEFS I – Maio de 2017 a agosto de 2017

CEFS II – Setembro de 2017 a Dezembro de 2017

Serão convocados os cabos promovidos até 24 de dezembro de 2009

Será realizado na APM e nas Regiões conforme anexo.

Poderá ser realizado semipresencial.

VITÓRIA DA NEGOCIAÇÃO, DA MOBILIZAÇÃO, DA REPRESENTAÇÃO CLASSISTA VERDADEIRA.

Deputado Cabo Júlio

Acesse: Intranet







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Olha amigos esse caminho para mudarmos essa resolução foi muito difícil, comentávamos as possíveis teses a mais de dois anos e assim foi as nossas reuniões no treze e quase ninguém iriam nelas, muitos entraram no nosso grupo no Watsapp e saíram quando parecia que já não tínhamos mais chances, então aqui ficamos segurando o barco pouco mais de 30. Enfim eu também ficava medo de dar errado meu eu acreditava e nesse mundo se você não acreditar e relacionar fatos aplausiveis para uma determinada tese e não tiver as pessoas certas a seu favor o seu sonho continuará sendo um sonho frustado.

Parabéns​ aos que acreditaram e nos acompanharam nas caminhadas e nos apoiaram nos bastidores. A nossa causa foi tão forte que nos do triângulo mineiro tivemos ajuda de custo para viajar por parte dos colegas de turma dá região, obrigado a vocês. Fica aqui o meu e o nosso reconhecimento ao Deputado cabo Júlio o seu acessor Sgt Pinheiro, por canalizaram o nosso pedido e a equipe que movimentou o pleito CEFS 01.

Evanio Silva - CB PM
21/04/2017

Anônimo disse...

NÓS, CABOS E SOLDADOS CONTAMOS COM O APOIO DO NOBRE DEPUTADO PARA QUE INTERVENHA JUNTO AO CMT GERAL, PARA QUE O CFS SEJA REGIONALIZADO TAMBÉM.

Unknown disse...

Boa tarde!
Agradeço ao Senhor Deputado Cabo Julio, por mais essa Vitória. Fazer o CEFS em maio, era uma reinvidiçao antiga da turma 125 mil. Só se tornou uma realidade graças ao deputado. Minha família retribuirá nas urnas. Mais uma vez...obrigado Cb Júlio!!!

Anônimo disse...

Parabéns deputado