12 de abril de 2017

SERVIÇÃO: TÁTICO MÓVEL 22 e 124 CIA


Após um roubo ocorrido na av. Bandeirantes, em que culminou na prisão de três autores e uma arma de fogo apreendida. 

O comando TM em contato com um dos autores depurou que ainda havia um quarto elemento que estava de posse do veículo CRV prata, que seria a escolta e a opção de fuga dos infratores. 

Assim, após lançar as informações na rede, o GEPAR 4 se manisfestou e disse q recebeu denúncia anônima via telefone sobre a placa do referido veículo e as imediações que este estaria trafegando. 


Assim, foi desencadeada uma operação entre Tático Móvel e GEPAR 4 no aglomerado Morro do Papagaio. 

Assim, a viatura do GEPAR 4, deparou com o veículo q empreendeu fuga. Porém, não foi mais localizado.

Logo após, o veículo foi encontrado pela VP do Cb Ernesto na rua Viçosa. 

Atrelando as informações das características repassadas pelos autores sobre o quarto elemento, o local onde o veículo deparou com a viatura e onde o veículo foi localizado, os militares então, conhecedores dos autores contumazes da região, suspeitaram então de um menor morador do beco São Pedro. 

Imediatamente deslocamos para o local e fomos recebidos pelo tio do menor, q não sabia o paradeiro do sobrinho. Nos foi franqueada a entrada na residência e localizados os materiais abaixo. O tio do menor nega saber sobre a procedência do material e diz apenas q seria de seu sobrinho. 
Demos voz de prisão ao tio do menor e ao coloca-lo na viatura o menor tentou passar desapercebido pelas guarnições, mas não obteve êxito e foi alcançado. Nada de ilícito com ele foi encontrado. Antes mesmo de perguntar sobre o fato, ele assumiu a propriedade de todo o material.

CONDUZIDOS

01 MAIOR
01 MENOR

MATERIAL:

01 sub metralhadora, 01 munição .380, 01 balança de precisão, 14 pedras de crack e R$109,00
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: