14 de abril de 2017

TENENTE REFORMADO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BARREIRO

Resultado de imagem para BALEADOA caminhonete da vítima que seria almejada pelo criminoso não foi levada; o atirador conseguiu fugir após o crime

Um tenente reformado da Polícia Militar (PM) foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (13) na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A caminhonete da vítima que seria almejada pelo criminoso não foi levada. O atirador conseguiu fugir após o crime.

A polícia foi acionada por uma testemunha que presenciou o caso e contou que Laércio Rodrigues Gomes, de 78 anos, foi abordado na rua Carmelita Índia do Brasil, no início da manhã, em frente a construção de um prédio que seria dele.

Segundo consta no boletim de ocorrência, enquanto descarregava os materiais de construção de sua Hilux, preta, o tenente foi abordado por um homem armado, de pele morena, alto, usando bermuda e chinelo, e que tinha uma tatuagem no pescoço. 

Aos militares, a testemunha contou que estava no interior da obra, quando escutou o suspeito exigindo as chaves da caminhonete e, com a recusa, o homem atirou três vezes contra a vítima.

Quando chegou a rua, a testemunha observou o atirador correndo e entrando em um Fiat Palio verde. O suspeito não foi mais visto.

Já o tenente reformado Gomes estava caído no chão e sangrava muito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrê-lo e encaminhá-lo para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, onde segue internado.

Os militares que realizaram o boletim de ocorrência já possuem as característica do suspeito e do carro, que deu fuga a ele, e um intenso rastreamento é feito na região. Até a tarde desta quinta, ninguém havia sido preso. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: