21 de maio de 2017

JOVEM É PRESO E DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Pedras de crack apreendidas pela polícia no Village do Lago I (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Suspeitos foram detidos durante a noite dessa sexta-feira (19) e madrugada do sábado (20); foram apreendidas pedras de crack, papelotes de cocaína e arma de fogo.

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar em Montes Claros, suspeitos de tráfico de drogas. As abordagens da PM ocorreram na noite dessa sexta-feira (19) e madrugada do sábado (20), nos bairros Village do Lago I, Conferência Cristo Rei e Delfino Magalhães.

No Bairro Village do Lago I, os militares faziam patrulhamento de rotina na madrugada deste sábado, quando avistaram, na Rua Machado de Assis, próximo a um bar, um jovem de 20 anos em atitude suspeita. Abordado, a polícia encontrou com ele 19 papelotes de cocaína e R$ 64. Ainda segundo a PM, o local onde o rapaz foi abordado é conhecido por ser uma ponto de tráfico de drogas no bairro.

Adolescentes apreendidos

No Conferência Cristo Rei, um adolescente de 17 anos foi visto por militares em atitude suspeita, quando transitava por uma das ruas do bairro. Abordado, a PM encontrou 10 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e um revólver calibre 32.

Maconha e pedras de crack apreendidas no Conferência Cristo Rei (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Suspeitando que o rapaz estivesse escondendo mais drogas, a polícia foi até a casa do jovem suspeito, no mesmo bairro. No local, foram apreendidas mais 56 pedras de crack, 79 papelotes de cocaína, 89 buchas e uma barra de maconha, de cerca de 300 gramas, além de uma pedra bruta de crack.

Já no Delfino Magalhães, na Avenida Sol, a polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos. O rapaz foi abordado por uma equipe de militares e com ele estavam 26 papelotes de cocaína e R$ 120, possivelmente conquistados através da venda de entorpecentes.

Os três suspeitos foram entregues, junto aos materiais apreendidos, na delegacia de plantão.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: