21 de maio de 2017

OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E PRENDE AUTORES SUSPEITOS DE TRÁFICO EM TRÊS MARIAS

Material apreendido durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Segundo a PM, abordagens ocorreram em dois bairros da cidade nessa sexta-feira (19); além dos autores presos, menores foram apreendidos.

Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher, e um adolescente apreendido durante operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Três Marias, na noite dessa sexta-feira (19). Segundo a PM, durante a operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Joaquim de Lima e São Geraldo.

Durante as buscas no primeiro endereço foram encontrados 33 pedras de crack, dois tabletes de maconha, um pino de cocaína com resquícios da substância, balança de precisão, vários aparelhos celulares, facas e dinheiro. No local foram presos dois suspeitos.

De acordo com a PM, durante a operação os militares avistaram um indivíduo pulando o muro de uma casa abandonada. Durante as buscas no local, foi localizado o indivíduo maior de idade e um menor, e apreendidas uma bucha e um tablete maior de maconha.

Todo material apreendido e os envolvidos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: