23 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS COM ARMAS, MUNIÇÃO E DINHEIRO NA GRANDE BH

Em Contagem, a polícia apreendeu uma submetralhadora nove milímetros americana,

Três homens foram presos com uma grande quantidade de armas, na noite desta segunda-feira (22), na Grande BH. Em uma das ocorrências, os suspeitos tentaram subornar os policiais durante a abordagem.

Em Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) apreendeu três coletes à prova de balas, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 44, munição, celulares, joias, bolsas e R$ 2,4 mil. Dois homens, de 25 e 35 anos, foram presos.

Eles estavam em um carro na Avenida Vilarinho. Quando foram abordados pelos policiais eles disseram que estavam apenas vendendo sandálias, mas dentro do carro foi encontrada uma cartela de munição. A partir daí, a polícia fez buscas na casa de um dos suspeitos e encontrou o restante do material.

As sandálias que estavam no carro também foram apreendidas e, segundo a polícia, são falsificadas. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Alípio de Melo.

Em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a PM também apreendeu armas. Uma submetralhadora nove milímetros americana, uma espingarda calibre 12, um revólver e uma pistola calibre 22, dois carregadores, munição, seis celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

O material foi encontrado na casa de um jovem de 18 anos. Ele foi preso em uma rua do bairro Perobas depois de um patrulhamento de rotina. O homem confessou aos militares que era chefe do tráfico na região.

A polícia também descobriu que tinha mandado de prisão em aberto contra ele por tentativa de homicídio no início do ano.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: