5 de julho de 2017

CABO JÚLIO CONSEGUE QUE DESPEJO DOS IMÓVEIS FUNCIONAIS SEJAM PARALISADOS

Na manhã desta quarta-feira (05/07), o deputado CABO JÚLIO discutiu na  Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), sobre a vulnerabilidade de policiais militares, agentes e suas respectivas famílias que moram no Residencial das Américas, em Belo Horizonte, e se encontram na iminência de serem despejados por determinação judicial.

O objetivo da audiência pública é encontrar uma solução para que as residências desses servidores públicos sejam mantidos, além de continuar dando o direito de moradia segura para os militares e agentes que são ameaçados em funções de suas profissões.

De acordo com CABO JÚLIO existe uma negociação envolvendo o governador do estado para que esses imóveis funcionais sejam vendidos aos militares. Já que o estado não tem interesse em ser dono de imóveis.

Segundo o parlamentar essa intervenção deve ser rápida uma vez que já existem muitos militares em mandato de despejo.

"Consegui que esses despejos sejam paralisados e na semana que vem teremos uma reunião envolvendo todos os autores para definirmos uma estratégia de venda desses imóveis para os militares", afirma CABO JÚLIO.

Durante a reunião, o Deputado conversou com o Advogado Geral do Estado, Dr. Onofre que garantiu a paralisação dos despejos.

"Quem tem problema tem pressa, e é por isso que as coisas precisam ser resolvidas de maneira rápida e efetiva", conclui CABO JÚLIO.

CABO JULIO parabeniza a mobilização de todos e se coloca à disposição.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: