9 de agosto de 2017

Estudante de pedagogia é presa com mala cheia de drogas no Terminal JK

Jovem estava dentro de um ônibus prestes a seguir viagem do Terminal JK, no bairro Santo Agostinho, em BH, para Nanuque, na região do Vale do Mucuri


Estudante vai responder por tráfico de drogas




AILTON DO VALE

Por meio de uma denúncia anônima a Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa terça-feira (8) uma jovem de 26 anos, estudante de pedagogia, que carregava drogas guardadas em uma bolsa e em uma mala.

A jovem estava dentro de um ônibus prestes a seguir viagem do Terminal JK, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para Nanuque, na região do Vale do Mucuri, onde ela deixaria as drogas para um traficante.


"Fizemos a abordagem no ônibus e encontramos a mulher, que estava com uma bolsa preta no colo repleta de drogas. Conversamos com a jovem e ela disse que no bagageiro ainda tinha uma outra mala com mais drogas. Ao todo, eram 16 tabletes e meio de maconha e um tablete e meio de crack", contou o sargento Wander de Paula Souza, da 5ª Cia. do 1º Batalhão da PM.


Segundo a PM, a mulher disse que receberia R$ 1.000 em Nanuque pelo transporte das drogas. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), no bairro Floresta, e vai responder por tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, ela é moradora do bairro Riacho, em Contagem, na região metropolitana de BH.

FONTE: O Tempo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: