19 de setembro de 2017

DELEGADO REGIONAL DE MONTES CLAROS AGRADECE R$50 MIL DE EMENDA PARA 1ª DELEGACIA REGIONAL

Deputado Cabo Júlio e Bruno Júlio receberam na tarde desta quarta-feira (19), o Delegado da 1ª DRPC de Montes Claros, Jurandir Rodrigues César Filho, para agradecer destinação de emenda parlamentar de R$50 mil para aquisição de novos equipamentos de informática.

De acordo com o Delegador Jurandir Filho, a substituição dos atuais aparelhos de informática ajudará na otimização dos trabalhos. “Nosso maquinário já tem mais de 10 anos de uso e não comporta os programas e sistemas que usamos e estão obsoletos. A aquisição de novos equipamentos agilizará o atendimento, proporcionando qualidade na entrega dos trabalhos a população. 

Deputado Cabo Júlio visitou diversas delegacias e entende a importância de ter equipamentos mais modernos para agilizar os trabalhos. “As principais ferramentas de trabalho nas delegacias são as viaturas para atendimento externo e os computadores para atendimento interno, por isso, entendemos a necessidade de investimento não apenas na estrutura física das delegacias, mas também, na tecnologia” destacou o deputado.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: