27 de setembro de 2017

DEPUTADO CABO JÚLIO HOMENAGEIA OS 15 ANOS DO SETOR DE TECNOLOGIA DA PM

Policiais Militares do Setor de Tecnologia da Informação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foram homenageados nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio do Deputado Cabo Júlio pela dedicação e os relevantes serviços prestados à sociedade. 


Fruto deste trabalho de tecnologia e integração entre as Polícias Militar (PM) e Polícia Civil (PC) é o Registro de Evento de Defesa Social (REDS), que é um sistema destina-se ao registro informatizado das ocorrências policiais, de trânsito e de sinistros eventos em defesa social acessível aos 853 municípios.  mineiros. 

Além do REDS, outro sistema de suma importância para as atividades dos policiais e bombeiros é o Controle de Atendimento e Despacho (CAD), que permite uma interface gráfica das chamadas de emergências nos tridígitos do 190, 193 e 197. O sistema também é integrado d módulo REDS e ao módulo Escala de Serviço e outros sistemas externos como de consulta de pessoas, veículos e gerenciamento de frota. 


A Assessoria Técnica do Sistema Integrado de Defesa Social (ATSIDS/PM) completa 15 anos de existência e tem participação efetiva nas atividades de desenvolvimento, adaptação e especificação dos sistemas integrados que dão suporte a atividade de polícia repressiva e preventiva no Estado. 


“Por isso, essa homenagem pela grandeza, importância e profissionalismo dos servidores militares e civis que prestam esses relevantes serviços a sociedade mineira.

Dedicação muitas vezes anônima pelo bem coletivo”, destacou Deputado Cabo Júlio. 

Em nome de toda equipe do setor de tecnologia da informação, a Tenente Coronel, Patrícia Martins Pinheiro de Assis, agradeceu a homenagem feita pela Assembleia Legislativa. "Recebemos com muito orgulho esse reconhecimento. Temos uma equipe reduzida, porém muito competente e focada para melhoria continua dos trabalhos da Polícia Militar", destacou a Tenente Coronel. 


Confira o nome dos agraciados com Voto de Congratulação e o certificado da Moção de Aplauso da Assembleia de Minas Gerais:


Ten Cel PM Patrícia Martins Pinheiro de Assis;  

Major PM Adilson Leonardo Costa; 
1º Ten PM Lucas de Oliveira Barcelos; 
1º Ten PM Glaudston Horta Felisberto; 
2º Ten PM Clebert Alves Machado; 
2º Ten Arlem Caetano dos Reis; 
2º Sgt PM Alexsander Marques da Silva; 
2º Sgt PM Abedias Vinícius Januário; 
2º Sgt PM Rafael Rocha Braga; 
3º Sgt PM Andrey Marconi Alves Barbosa; 
3º Sgt PM Charles Alisson Amorim da Silva;  
3º Sgt PM Warley Silva de Oliveira; 
3º Sgt PM Adriani Franzoni Boreli; 
3º Sgt PM André Luiz Henrique Bicalho; 
Cb PM Paulo Mateus Pereira; 
Rafaella Regina Guimarães do Nascimento, funcionária civil.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: