26 de setembro de 2017

INAUGURADA A 25ª CIA IND EM GUANHÃES COM EMENDA DE R$ 100 MIL DESTINADA PELO DEPUTADO CABO JÚLIO

Nesta terça-feira (26), o Deputado Cabo Júlio participou da inauguração do novo quartel de Guanhães, pertencente a 8ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais. O quartel da cidade foi construído com recursos provenientes de emenda parlamentar, no valor de R$100 mil, destinada pelo Deputado. 

A 25ª Companhia Independente da Polícia Militar em Guanhães ganhou uma nova sede após uma forte chuva ter atingido Leste de Minas Gerais em 2016 e ter alagado diversos pontos da cidade, incluindo o quartel que passou por momentos complicados. 
“Fico feliz em ver a nova sede funcionando para atender não apenas os militares, mas toda comunidade de forma digna”, destacou Cabo Júlio. 

Esteve presente no evento o Comandante Geral, Coronel Helbert Figueiró e Comandante Regional, Coronel Ducler, além de autoridades locais e o Deputado Cabo Júlio. A Banda da Polícia Militar agraciou o evento com o hino nacional.

Durante a cerimônia o Comandante Geral, Coronel Helbert Figueiró, agradeceu ao Deputado Cabo Júlio pela destinação dos recursos para construção do quartel e toda comunidade que acompanhou de perto da calamidade que ocorreu no município. 

A nova sede é fruto da parceria entre o Deputado Cabo Júlio e a diretoria da Associação dos Praças do Norte de Minas Gerais (APNM), Sargento Luciano Rodrigues, Cabo Thiago Henrique e Roniceles Maia que em fevereiro de 2016 trouxe ao gabinete as demandes e as necessidades que a Cia enfrentava para construir uma nova sede.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: