4 de setembro de 2017

REPRESENTANTES DE PORTO FIRME SOLICITAM AJUDA DO DEPUTADO CABO JÚLIO E DE BRUNO JÚLIO PARA MUDANÇA DE DESTACAMENTO PARA CIDADE DE VIÇOSA

Estiveram no gabinete do Deputado Cabo Júlio em reunião com Bruno Júlio, o vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Sebastião Celino Heleno, o Vereador Teté de Porto Firme, o Cabo Júnior César e sua esposa Laiza Melo, estes, cidadãos de Porto Firme, para solicitar a mudança do destacamento da Polícia Militar de Porto Firme que pertence a Conselheiro Lafaiete para Viçosa. 

O destacamento da PM de Porto Firme que antes pertencia a Viçosa, passou a pertencer ao munício de Conselheiro Lafaiete. Após essa mudança, a distância que antes era de 35km, passou para 140km, aumentando o tempo de deslocamento, a logística para entrega de ocorrências, entre outros. Além desses problemas de logística, o alto índice de criminalidade dificulta o atendimento policial em torno das ocorrências na região. 

Ficou acertado na reunião, por intermédio de Bruno Júlio, que o Deputado cabo Júlio irá requerer junto à Comissão de Segurança Pública, uma Audiência Pública para discutir com o Ministério Público, o Comando-Geral da Polícia Militar e Governo de Minas a transferência do destacamento para o município de origem, Viçosa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: