9 de fevereiro de 2012

Rede Globo manipulou edição para jogar a opinião pública contra PM, segundo denúncia

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

37 comentários:

Anônimo disse...

deveria mandar este video com os dizeres para revista veja,epoca e tambem para as tvs record,band e sbt para queimar a imagem da globo e da Presidenta Dilma e destes policos do PT mentirosos.

Anônimo disse...

Total apoio a greve da bahia, Rede Esgoto de televisão!

Charles Netto disse...

Meu amigo se não me falha a memória eu tenho um relato que aconteceu no Passado e penso que alguns se esqueceram ou sou eu que não me bem, assim:Mas vejam se não me falha a memória tinha aqui um caso que contradiz tudo que esta sendo dito hoje em dia bem assim: E Veja Bem Aqui No Rio Grande do Sul tinha Um Soldado da Polícia Militar "José Gomes" ( que não era gaúcho e sim do Nordeste, mas servia neste estado) que Era do PT (Partido dos Trabalhadores ) Que invadiu a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul em Porto Alegre e Fez Inclusive Greve de "FOME" e Depois Foi Eleito Deputado Estadual Pelo "PT" No Rio Grande do Sul e então eu não entendo o que eles condenam hoje o que aplaudiam no Passado, será que usam dois Pesos e duas Medidas! Inclusive se não estou engando é o mesmo que presidiu esta Sessão Plenária bem assim conforma introdução: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
3ª Sessão Ordinária
Realizada em 20 de fevereiro de 1997.
Presidência dos Deputados José Gomes, Manoel Maria, Edemar Vargas e Rubens Pillar.
Às 14h15min, o Sr. José Gomes assume a direção dos trabalhos.
O SR. PRESIDENTE JOSÉ GOMES (PT) - Havendo número regimental e invocando a proteção de Deus, declaramos abertos os trabalhos da presente sessão.
Convidamos o secretário para proceder à leitura da ata da sessão anterior.
(O Sr. Secretário Edemar Vargas procede à leitura da ata da sessão anterior.)
O SR. PRESIDENTE JOSÉ GOMES (PT) - Declaramos aprovada a ata que acaba de ser lida, ressalvando aos deputados o direito de retificá-la, por escrito, se assim o desejarem.
Não há expediente a ser lido.
Passamos, a seguir, ao período destinado ao
GRANDE EXPEDIENTE
No link aqui: http://www.al.rs.gov.br/anais/49/plenario/1997/970220.htm (ou será que eu estou muito enganado ou equivocado e não foi isso que aconteceu no passado, é por eu estar ficando velho e não foi bem assim....) E Tenho dito!

#falaaverdadesalomao disse...

Nunca vi um cara de pau tão grande!!! Incitação à violência e danos ao patrimônio público e privado. A imprensa baiana é oposição, todo baiano sabe disso... David Salomão é um grande cara de pau!!!

ESRON MENEZES disse...

Meu amigo, você se quima duas vezes: Ao falar a besteira que falou e depois ao querer como você mesmo diz da REDE GLOBO, manipular com um discurso vazio sem pé nem cabeça para querer contradizer o que você mesmo disse. Foi lamentável sua atitude.

Anônimo disse...

CHAMA O SUPERMAN QUE NA POLÍCIA SÓ TEM COVARDE, COMO JÁ DIZIA BEZERRA..."VOCÊ COM UM REVOLVER NA MÃO É UM BICHO FEROZ, SEM ELE ANDA REBOLANDO ATÉ MUDA DE VOZ". BANDO DE CANALHOCRATA!

Anônimo disse...

Que palhaçadaa
Independente de se foi montagem ou não, a PM perdeu o respeito dos soteropolitanos.
No inicio dessa greve eu até concordava com o direito deles de reivindicarem seus direitos
Mas essa mesma policia só demonstra que não está nem ai para a sociedade baiana.
Que interessante forma de protestar, caso a assembléia fosse invadida
Fechando a Rio-Bahia, gerando caos e tumulto!! Fazendo sofrer quem não tem tem nada a ver com isto?
Será que fazer baderna e atingir inocentes, vale a pena?
Não é essa policia que quero para a minha cidade.
Eles conseguiram boa parte do que reivindicaram (pode n ser dado agora, mas pelo q foi dito até o final do ano, eles receberão) e mesmo assim continuam a greve.
Essa policia ai me envergonha.

Oguarda disse...

Nos do Oguarda.com estamos torcendo p vcs, aqui no Amapa ja tem indicativo d greve tb. Nossa presidenta agora nao gosta de anistia+ gostou da anistia do Reg. Militar..
Tropas unidas tem forca como nunk antes visto, no Brasil so ganha quem faz greve, prova eh q a PM sempre foi esquecida so sai na midia com noticias ruins.
www.oguarda.com

Anônimo disse...

rede globo vcs sao um bandos de manipuladores e corvades a classe e a melhor do brasil somos pai e temos familia cade o congresso nacional pois deveria ser masi justo bando de corruptos

Anônimo disse...

Cara de Pau!!!

Anônimo disse...

realmente há uma manipulação da midia em geral, porem para Policial burro nao foi manipulação foi ato de cidadania, pq o mamao SALOMÃO que é advogado nao orientou o outro descontrolado PRISCOITADO a manter a calma, pq qualquer leigo e analfabeto sabe que Força policial quer seja Municipal, Estadual ou Federal não poderia invadir e derramar sangue de cidadão em busca de melhoria, assim surge uma pergunta: Será que o MAMÃO SALOMÃO E O PRISCOITADO sabe que temos uma CONSTITUIÇÃO?

Anônimo disse...

Ta de brincadeira com a minha cara... Aqui em SP o que a Globo tem passado é que na greve eles estão matando pessoas, os policiais se tornaram bandidos e que tudo ai está um caos, que essa algazarra é sem motivo e que tudo isso é uma grande vergonha para o Brasil...

Véi... Na boa, véi...

Vocês realmente estão do lado da Rede Globo? (Pergunta direcionada aos que postaram antes de mim)

Realmente vocês estão apoiando manipuladores, bandidos de colarinho branco, governo corrupto e menosprezando quem faz a defesa do país comos e eles fossem cães de guarda que só merecessem a ração diária? ._.'

Anônimo disse...

Você tem DIREITO DE RESPOSTA meu amigo. Seria excelente ver isso ser veiculado no Jornal Nacional.

Anônimo disse...

O cara diz que a fala dele foi editada para jogar o povo contra a PM certo?? Ele como advogado deve saber que tem direito as gravações e tem como provar que as falas foram editadas e dar o troco, mostrando pra todo mundo que a Globo realmente tentou manipular o povo certo? Então pq ele diz que está pensando em processar a Globo?? Então por que diabos esse cara disse na entrevista que está PENSANDO em processar a Globo??? Pra mim a globo só levou ao ar as gravações de conversas e dos atos que vandalismo que aconteceram na cidade, foi imparcial. O povo tirou suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

Duas coisas que me dão raiva são pessoas que se contradizem, e advogados que pensam que sabem tudo e tentam nos enrolar!
E você, meu caro, é MUITO dos dois!

Anônimo disse...

A lei deve ser seguida igualmente por todos!!! Greve por militares é ilegal segundo a constituição federal, se cada um quisesse fazer sua lei o brasil ficaria mais caótico do que já está... Além disso, quem planeja crime é bandido como qq um... não me venham com lorotas...

Anônimo disse...

Aqui no Rio os lideres são tratados pior que os traficantes pois sai os mandados e são logo cumpridos e são levados pro presídio de segurança máxima São considerados bandidos!!!

Anônimo disse...

SOU SARGENTO DA PM DO PARANÁ.
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:
"PARA QUE A MENTIRA TRIUNFE, BASTA QUE A VERDADE SEJA OMITIDA..."

Anônimo disse...

Essa greve não foi pacífica como a que aconteceu no Maranhão, vocês perderam a razão e o apoio da população da Bahia e do resto do País.
Espero que voltem ao trabalho rapidamente para proteger o cidadão que merece esta proteção e paga por ela atrvés de impostos absurdos!

Unknown disse...

Sabe o interessantemente que nunca veras essa gravação no jornal da globo.

Anônimo disse...

Sonho com o dia em que não só as policias e os bombeiros façam greve mas também os militares da 3 forças armadas pois, sou militar e tenho vergonha do salário que ganho. Pago meus impostos como todo cidadão e sou o cidadão que protege os outros cidadãos das ameaças de outros países. É uma humilhação os salários pagos para que arrisquemos nossas vidas diariamente em prol de um pais, que é comandado por um governo com os salários mais altos do mundo e ainda assim é muito corrupto. Sonho com o dia em que os militares das forças armadas e auxiliares irão cruzar os braços em sinal de protesto. Sonho com isso não para deixar a população a merce da sorte mas sim para mostrar aos governantes que eles é que precisam do povo e que nos somos o povo que dá a própria vida para defender o povo do qual eles também fazem parte.

Anônimo disse...

Total apoio à greve na Bahia, e tomara que entrem em greve no Rio de Janeiro também.

Anônimo disse...

vou perder meu tempo escrevendo mas é por um bom motivo.

Brasileiro e tudo igual, quando professores fazem greve, a primeira coisa que falam é, olha aqueles vagabundos fazendo greve, e meu filho sem aula, um professor estuda, leva 5 anos da sua vida, para um filha da mãe falar isso ou vem um e diz a se sabia que o salário era ruim por que virou professor, agora os PMS, cara só pode ser maconheiro ou vagabundo que é contra a greve, queria ver um de vocês a noite com uma farda da PM caminhando como se fosse um alvo para vagabundo mete bala, para ganhar quanto mesmo? ou só porque estão com uma farda eles são superman, eles tem família, mulher e filhos, Ha... é porque virou PM então? porque é uma trabalho, ou agora ninguém mais estuda e vamos ser deputado, os salários são baixos neh, porque ninguém cobra isso? porque só o que é importante e o seu rabo e o resto que se foda, sou a favor da greve, o Brasil tem que parar, vocês que não aguentam mais essa roubalheira se unam para acabar com isso, aos covardes alienados fica a reposta, sou Brasileiro e nãoo.... aguento mais porque desistir e propaganda da Globo para meter mais no nosso rabo

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do "Anônimo" acima... As forças de defesa do país, como um todo, é explorada, ganhando remuneração incondizente com o serviço prestado. Eles arriscam as suas vidas em prol da população e ganham salários miseráveis, em comparação com o feito em si. Já o Governo, em contrapartida, ganha salários abusivos para não fazer praticamente porcaria nenhuma.

As forças de defesa do país deveriam, SIM, ter o direito de reivindicar melhores condições e, se isso é inconstitucional, a transgressão é justificável, pois visa mudar uma regra absurda e abusiva.

Às pessoas que estão revoltados com a greve dos Policiais e Bombeiros, que se revoltem com o nosso justíssimo governo, que, ao invés de ceder às imposições, continua relutante em resolver o problema. Em primeira instância, é do Governo a responsabilidade pela Segurança Pública, as forças de defesa são apenas o agente efetor deste parâmetro, ou seja, quem deveria estar se mobilizando para garantir a segurança, ao invés de cruzar os braços e permitir que a população fique sem segurança pública, é o Governo. É dele, do Governo, a responsabilidade pelo povo Baiano estar sem segurança e não dos Policiais e Bombeiros. E, pior, ao invés de ser receptivo às negociações, coloca as forças armadas na rua para tratar cidadãos grevistas, lutando por seus direitos, como marginais criminosos.

Pena de quem é contra a greve e a favor da Campanha Governamental, em parceria com a Rede Globo de Televisão, para marginalizar a questão.

E que venha ela ao Rio de Janeiro, por que o que gera corrupção na Polícia é, dentre outras coisas, os salários estúpidos, falta de perspectiva e impossibilidade de lutar por melhorias. Daí, saem as milícias e corrupção policial, se mancomunando com essa corja de políticos que preside a nossa Nação e não das Greves e movimentos públicos e conscientes.

Anônimo disse...

O art. 1° da constituição diz que todos sao iguais perante a lei!! Porque que militares nao tem o direito de fazer greves e outras pessoas do funcionalismo público tem esse direito??"SE TODOS SAO IGUAIS PERANTE A LEI??" Me desculpa os "entendidos" do direito mas a constituição se contradiz nesse artigo!!!

Anônimo disse...

A FARSA CONTINUA... RS

Anônimo disse...

Todos sabíamos que a Rede Globo manipularia algo para não sair perdendo com o Carnaval! Eu declaro total apoio à greve dos Policiais da Bahia e digo que apoiaria uma greve geral no Brasil... Está na hora de mostrarmos para esses governos corruptos que quem manda aqui no Brasil é a população!!!

Anônimo disse...

Palhaço!

Anônimo disse...

Se o governo gastasse parte do que ele usa em publicidade com a segurança daria para dar aumento nao so para os policiais mas tambem os professores.O povo bahiano que é culpado pois ele em 4 anos ja tinha mostrado o seu trabalho....

Anônimo disse...

Meu caro, Cabo Júlio, ao ler os comentários do seu blog, tenho absolutamente certeza q o povo brasileiro tá fumado, amaconhado, cheirado, doido, manipulado, a porra toda. Só Deus...

Anônimo disse...

O governo da bahia parece não ter sentimento de povo. Ficar inerte a tantos homicídios, desconsiderar o poder da criminalidade, atribuir o caos aos policiais militares é, simplesmente assinar um atestado de incompetência, ou melhor, é revelar o verdadeiro sentimento quanto à real situação do povo baiano. Mas não se engane governador, pois o povo baiano há de repensar seu voto e no tempo certo irá devolver com juros toda maldade que vem praticando a essa gente simples e acolhedora. Fomos traidos por um carioca que não conseguiu espaço na sua verdadeira terra.

Anônimo disse...

Cara, fico pensando como as pessoas são influenciadas por uma midia e se esquecem de pensar por si... Ta na cara que ouve manipulação, mas a questão não é essa, a questão é imaginar que um policial seja da Bahia, seja de São Paulo ou seja de qualquer estado, não ganhe salário dignamente para cumprir seu papel... A todos que postaram comentários ou vão postar vai uma pergunta: Vocês se orgulhariam se os filhos(as) de vocês na atual situação dissessem que gostariam de ser policiais? Acho que posso imaginar a resposta, pois com o salário baixo (Somos pagos para servir e proteger, mas como?) e com o risco de vida que corremos, não é difícil imaginar a resposta...

Anônimo disse...

Concordo com a greve da Bahia, e a q está tendo no Rio, aqui em Fortaleza os policiais só foram ouvidos com a greve, eles tentaram antes de todas as formas ganhar um salário digno sem precisatr apelar para isso, porém nenhum governante fez nada, principalmente o atual governador do Ceara, Cid Gomes. As classes trabalhadoras tem q lutar sim por um salário melhor, e para aqueles que dizem "pq entrou se sabia q o salário era baixo?", estão muito engandos e acomodados, deputados aumentam seus salários em 60% a cada 4 anos, ninguém diz nada, os PMs querem aumentar seus salários, que estão bem abaixo da inflação, para uma quantia que n se compara a de um deputado, e ainda assim as pessoas viram as costas? lamentavel quem não apoia.

sol disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NaPKOgqUwjo&feature=related

Anônimo disse...

Já que houve a manipulação da entrevista, porque ainda não moveu ação em desfavor da Rede Globo? Assim o fazendo, pleitearia-se uma polpuda indenização. Entretanto, tem que haver a prova. Será que têm? Creio que não, caso contrário a teriam usado.

Anônimo disse...

a verdade e a seguinte,policiasis tem que fazerque nada acontece pois a sociedade nao mecece o trabmalho que eles faze

Anônimo disse...

Pior a emenda do que o soneto.
Calado, é um poeta.