Foi solto, na madrugada desta sexta-feira (12), o sargento suspeito de ter matado um menor durante um assalto.
Conforme a Polícia Militar (PM), o adolescente de 15 anos estava agredindo um idoso no bairro Planalto, próximo ao 13º Batalhão de Polícia Militar, na região Norte de Belo Horizonte. O sargento, identificado como Vasconcelos, percebeu a ação e foi ajudar a vítima. O menor, então, saiu correndo e disparou contra Vasconcelos, que revidou. O assaltante, conhecido como Vitinho, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A corporação relatou que a corregedoria teve acesso às imagens de câmeras de segurança que ficam próximas ao local e comprovou que o sargento agiu para proteger a vítima. Além disso, todas as testemunhas foram unânimes em comprovar a versão de Vasconcelos.
Ainda de acordo com a PM, o menor tinha diversas passagens pela polícia.
FONTE: O TEMPO
1 comentários:
ADOREI A ATITUDE DO SGTO. POIS EM 2009 PERDÍ UM IRMÃO QUE ERA PM EM Valparaiso de Goiás assassinado por um menor bandido.Esses vermes tem que ser eliminados,pois estão tomando conta do Brasil.Tirando vidas de pessoas inocentes.Poderia todos os dias acontecer desses demônios morrerem,nosso País está precisando de uma limpeza geral.PARABÉNS SGTO,pois é menos um bandido.como se diz: BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!
Postar um comentário