10 de dezembro de 2013

PUBLICADA RESOLUÇÃO 4.285/2013 QUE TRATA DA JORNADA DE TRABALHO

ATENÇÃO MILITAR,

FOI PUBLICADA NA INTRANET NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) A RESOLUÇÃO 4.285/2013 QUE TRATA DA JORNADA DE TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS. 

SEGUNDO O ARTIGO 22, ESTA RESOLUÇÃO REVOGA AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, ESPECIALMENTE, A RESOLUÇÃO Nº 4.251 DE 06 DE MAIO DE 2013 E A RESOLUÇÃO Nº 4.276 DE SETEMBRO DE 2013.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO DEPUTADO CABO JÚLIO,

COMO DEPUTADO DA BASE DO GOVERNO ANASTASIA, PERGUNTO AO SENHOR PORQUE TANTA EXPLORAÇÃO DOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CORPO DE BOMBEIRO DE MG. EM UBERLÂNDIA NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA A ESCALA DE 24 X 72 HORAS TRABALHADAS. PELO CONTRÁRIO. PIOROU. O COMANDANTE DO BATALHÃO, TENENTE CORONEL ITAMAR, DETERMINOU O CUMPRIMENTO DE ESCALA DE 24H X 24H E O TRABALHO ADMINISTRATIVO PARA O EFETIVO DA ADMINISTRAÇÃO. O TENENTE CORONEL ITAMAR ARBITRARIAMENTE ESTÁ DESCUMPRINDO A LEGISLAÇÃO ESTADUAL E A RESOLUÇÃO DO CBMMG ALÉM DE VIOLAR OS DIREITOS HUMANOS. PEÇO A AO SENHOR COMO DEPUTADO, SOLICITAR A CONVOCAÇÃO DO TENENTE CORONEL ITAMAR PARA DAR EXPLICAÇÕES SOBRE OS MOTIVOS DA ESCALA DE SERVIÇO QUE VIOLA A LEI.ALÉM DISSO O TENENTE CORONEL, DIFERENTE DE TODOS OS BATALHÕES DO ESTADO, NÃO CONTABILIZA AS HORAS DE SOBREAVISO E REFORÇO OPERACIONAL DURANTE OS PERÍODOS DE CHUVA, E O BOMBEIRO MILITAR FICA DISPONÍVEL EM CASA RESTRINGINDO SUA LIBERDADE. A LEI ESTÁ SENDO VIOLADA E A CONVOCAÇÃO DO TENENTE CORONEL ITAMAR É NECESSÁRIA E OBRIGATÓRIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA DAR EXPLICAÇÕES.

Anônimo disse...

SR DEPUTADO, POR QUE NOS DESTACAMENTOS A REFERIDA RESOLUÇÃO NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA?CONTINUAMOS A TRABALHAR AS 12 HS??? SERÁ QUE NOS DESTACAMENTOS É UMA RAÇA HÍBRIDA QUE TRABALHA? NÃO SÃO POLICIAIS TAMBÉM? OS DESTACAMENTOS DO 52 BPM EM OURO PRETO,OS POLICIAIS DOS DESTACAMENTOS JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES ESTÃO SENDO PREJUDICADOS...

Anônimo disse...

Os DST PM, como sempre, continuam sendo uma espécie de "COLÔNIA PENAL" para os milicos, uma vez que os seus integrantes são arbitrariamente OBRIGADOS a cumprir suaves escalinhas de SOBREAVISO. Escalas fracionadas onde o milico tem que fardar até três vezes num mesmo dia... Isso tem que acabar! Socorro Princesa Isaura! Salve-nos!!!!!!!!!!!