17 de outubro de 2014

CABO JÚLIO E CABO COELHO TOMAM CAFÉ DA MANHA. NA PAUTA A INDICAÇÃO DO PRÓXIMO CMT GERAL PM E BM

O Deputado Estadual CABO JULIO e o Presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados CABO COELHO se reuniram na manhã de hoje (17/10) em um café da manhã para tratar da análise dos nomes para a indicação ao Governador Fernando Pimentel para assumirem o Comandante da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. "Minha preocupação com o próximo comandante é que seja alguém que olhe também os anseios dos militares", afirmou o CABO COELHO. "O governador em nossa ultima reunião nesta semana achou engraçado o fato de que já até terem nomeado pelos jornais alguém. Até brincou: CABO JULIO esqueceram de combinar comigo e com você", afirmou o parlamentar. A parceria entre CABO JULIO e CABO COELHO vai continuar neste novo governo. "Eu chamei o Coelho para analisar comigo os nomes, porque confio na opinião dele".

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

17 comentários:

Unknown disse...

Essa dupla vai muito longe!

Escolham alguém que seja 'humano', pois Dinossauros tem à balde...

Anônimo disse...

olha qual dos cmts vai aceita os desertores pm e bm de volta asim indique eles com compromiço sendo assim indique.

Anônimo disse...

olha qual dos cmts vai aceita os desertores pm e bm de volta asim indique eles com compromiço sendo assim indique.

Anônimo disse...

cabo julio tem que tomar cuidado com essas indicaçoes por que o comandante que entrar na PM fizer merda pode sobrar pra ele, que ao meu ver é um dos politicos mais preparados para esse cargo.

Anônimo disse...

É A PURA VERDADE, NÃO BASTA SER ANTIGÃO NO POSTO DE CORONEL PARA SER CMT GERAL; MAS TEMOS MUITOS CELs MAIS MODERNOS QUE SÃO POSSUIDORES DE CARATER, PERSONALIDADE E NÃO É E NUNCA SERÁ PAU MANDADOS E OMISSOS COMO AQUELES QUE JÁ OCUPARAM ESTE REFERIDO CARGO.

Anônimo disse...

Coronel Machado, atual BPE é uma ótima indicação...

Tony Prates disse...

Companheiros!
Parabéns pelos guerreiros que são. Nosso Deputado Estadual Cabo Julio e nosso Presidente do CSCS Cabo Coelho, acompanhei de perto a luta de ambos, não pude fazer muito, mas, o pouco que fiz, me deixou orgulhoso de ter podido trabalhar para duas pessoas que trazem no peito e no sangue todos os irmãos que estão espalhados por mais longínquo que seja nesses Rincões das Minas Gerais. Agradeço por ter Guerreiros assim que nos representam tão bem ante todas as adversidades que tentam criar contra nós que estamos literalmente na ponta da linha e que trabalhamos diuturnamente pela paz social e que muitas das vezes incompreendidos. Que Deus vos ilumine e lhes deem sabedoria na hora das escolhas para nossos representantes no Comando da Gloriosa ""Milícia de Tiradentes"". Tamujuntosemisturadossempre. Sgt Prates.

Anônimo disse...

muito boa atitude,em time que esta guanhando talvez nao e bom mexer,cel Divino Brito,podera ser uma boa,eu sou praça e lhe dou esta sugestao...faça uma pesquisa no estado de minas gerais..uma enquete,seria o meio mais rapido amigo cabo julio..obrigado por nos ouvir ..abraços

Anônimo disse...

Boa noite deputado!
Pense em um coronel que atende a Pm e a sociedade.Tem PM que apronta apronta vira desertou depois quer voltar para PM, isto foi a escolha de quem quis ser desertou.
A PM tem que apoiar policial que está trabalhando em prol da sociedade.Eu tenho nome de Ten Coronel de Juiz de Fora para indicar: Ten coronel Moisés da 4ª RPM DA CIA INDI MATE, execelente homem público e humano.Está ai minha indicação.meu Email: leupe@bol.com.br

Anônimo disse...

CORONEL MACHADO (CPE) PELO AMOR DE DEUS. SE ELE FOR QUEM SE MOSTRA SER À FRENTE DO CPE, ESTAREMOS BEM SERVIDOS. E QUE O SHUBERT SEJA PRO,OVIDO E ASSUMA O CPE.

Anônimo disse...

julio. como disse um comentario acima. cel brito seria uma excelente escolha pois ja conhece a fundo os problemas e pessoa educada familia religioso. integra . pense nisso gostei dessa opiniao do anonimo acima bem pensado

Anônimo disse...

cel brito boa pra tropa. continuaçao.

Anônimo disse...

Boa Tarde, aqui no interior temos um comandante humano e bom de serviço, é o sr Ten Cel Daniel comandante de São Sebastião do Paraíso, peço para que o promovam a Coronel e depois a CMT Geral da PMMG. Não tem erro nesta escolha pode pesquisar que ele possue todos os requisitos para a função.

Anônimo disse...

Cabo Júlio, eu indico o Ten Cel Waldimir, atualmente ele é Cmt do 4º BPM em Uberaba, cara humano, tive o prazer de trabalhar com ele na 206ª Cia/45º BPM de João Pinheiro, super inteligente e operacional. Cansou de entrar na viatura e ir para as ZQC's da cidade junto com os praças. Indica ele pelo menos pra trabalhar no EM da PM, garanto que não vai se arrepender.

Anônimo disse...

Escolha um Comandante que realmente vai olhar para todas classes, que preocupe com bem estar da tropa, Que se preocupe que o militar merece ter uma folga melhor, que as férias de 25 dias uteis comece dia primeiro independente de ser ou não feriado, e comece ser contado no primeiro dia útil após o feriado. Porque na PM existe tanta preocupação de reduzir as Férias.

Anônimo disse...

Prezados policiais militares, temos que ter um comando que continue olhando para a família policial militar, mas que também valorize independente de tempo de policia, os policiais que querem avançar e e seguir na carreira. Podendo fazer cursos como CFO e CHO. Esta omissão estão levando policiais estudiosos, experientes e qualificados a uma reforma precoce devido a falta de oportunidades.

Anônimo disse...

DESSA VEZ VÊ SE COLOCA UM BOMBEIRO DE VERDADE LÁ NO COMANDO DO BOMBEIRO. DOS QUE ESTÃO AQUI EM BELO HORIZONTE, NÃO DÁ.