21 de novembro de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO É HOMENAGEADO PELA APROSCOM E ANUNCIA RECURSOS NO VALOR DE R$ 100 MIL PARA A ENTIDADE

Deputado CABO JULIO recebe das mãos do presidente da APROSCOM -
Sargento Flávio, o prêmio Guardião das Areias Brancas.
O Deputado CABO JÚLIO foi agraciado na noite dessa quarta-feira (19/11) com o Prêmio Guardião das Areias Brancas pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Centro Oeste Mineiro (APROSCOM), em Formiga, região do Oeste mineiro. A solenidade aconteceu no auditório da Escola Franklin de Carvalho. Em agradecimento, o parlamentar anunciou recursos no valor de R$ 100 mil (cem mil reais) em emenda parlamentar que serão destinados para a construção da sede da entidade. 

"Agradeço aos membros da entidade, em especial ao Sargento Flávio, pela homenagem. Fico lisonjeado também de poder dar esse presente para APROSCOM que é uma associação séria e comprometida com a nossa família militar, afirmou CABO JÚLIO.

Além de uma nova sede, o governador eleito Fernando Pimentel, em conversa com o Deputado,autorizou o parlamentar a informar que o Governo do Estado destinará outra emenda para a aquisição,a de um veículo utilitário para deslocamento e transporte dos associados e familiares em casos de doença.

"Nossa missão é muito árdua, precisamos sempre estar em ação, protegemos até quem não merece. Temos vários heróis anônimos. Nossa missão é um sacerdócio. Alguns destes heróis anônimos nem voltam para suas casas, e esse reconhecimento que a Associação faz é muito legal e importante para os militares, do Soldado ao Coronel, seja ativo ou inativo, pois somos todos "soldados"na essência da palavra, e precisamos de proteção e de representatividade. E eu estou trabalhando para isso,  para que cada vez mais possamos melhorar a vida do nossos militares. A vocês que nos dão proteção, o nosso muito obrigado", concluiu CABO JÚLIO.


Homenagem - O Prêmio Guardião das Areias Brancas tem por objetivo reconhecer e parabenizar aos militares e personalidades que colaboraram e contribuíram efetivamente para a criação, crescimento, aprimoramento da associação, além de reconhecer os bons e leais serviços que prestaram ao longo dos anos de 2013 e 2014. A APROSCOM foi criada em 27 de setembro de 2010.

Estiveram presentes na solenidade o Vice Presidente da Associação Cabo Vilmar Santos, o Vereador Cabo Cunha, o Major EB Jorge Zardam representando o Prefeito Moacir Ribeiro, e o CAP Wagner representando o Comando da 13º Cia PM Independe Wagner, Coronel da reserva Antônio Pereira, e a blogueira e comunicadora Renata Pimenta (Blog da Renata),acompanhada de seu esposo Tenente Pimenta.





















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: