21 de novembro de 2014

MILITARES DO TÁTICO MÓVEL TRIO ACUSADO DE TRÁFICO NO PARQUE DAS AMÉRICAS

Após denúncias de que em uma residência na rua José Castro Dessen, no Parque das Américas, havia intenso movimento de venda de entorpecentes, a Polícia Militar, através da equipe do Tático Móvel/4º BPM, localizou tabletes maconha e mudas de Cannabis sativa. Três acusados foram presos e levados à presença da autoridade policial na noite de quarta-feira (19), os quais tiveram suas prisões ratificadas, sendo encaminhados à penitenciária.

Os desocupados E.S.S., 27 anos, e F.A.M.S., 29, foram abordados em um barracão anexo à casa apontada como ponto de venda de drogas. Após buscas, foram localizadas quatro buchas de maconha e, em um canteiro de hortaliças, duas mudas de Cannabis sativa. Na casa do desocupado E.S.S., na rua Antônio Alves Fontes, no mesmo bairro, os militares localizaram o servidor-geral I.A.S.S., 24. Ele relatou que aluga um quarto na casa há dois meses.

Depois de buscas, os militares localizaram dentro da geladeira dois tabletes grandes de maconha, pesando 1.825 gramas, e outras 26 buchas da mesma droga também foram localizadas prontas para ser comercializadas. No local os militares também encontraram e apreenderam a quantia de R$238,55 em dinheiro.

Os três acusados foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o acusado E.S.S. assumiu a propriedade da droga e ainda tentou intimidar os policiais militares, dizendo que “andassem rápido, pois queria voltar para casa e tomar cerveja”. Os três tiveram suas prisões ratificadas e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à penitenciária de Uberaba.

FONTE: JM ONLINE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: