O que você procura?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DUPLA É PRESA TENTANDO ASSALTAR SGT PM EM BH

Dois jovens foram presos em flagrante tentando assaltar um sargento da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (4), no bairro Jardim Montanhês, região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o militar, ao sair de um bar com um amigo, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupeiro teria batido no vidro do veículo dele falando "perdeu, perdeu". O sargento desceu do veículo, se identificou como policial e conseguiu efetuar a prisão de Jefferson Túlio de Abreu Almeida, 23 anos e Alan Ribeiro da Silva Costa, 18 anos.

Uma viatura foi acionada. Os suspeitos foram levados para o Hospital Alberto Cavalcanti com escoriações leves. A motocicleta foi removida para o pátio do bairro Jardim Vitória.

Com Alan os militares encontraram uma porção de maconha, um celular e uma arma de fogo. Com Jefferson foi apreendido apenas um aparelho de telefone.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan 2).

FONTE: HOJE EMDIA



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

JBSCS disse...

Quero parabenizar a ação deste militar que após identificar como SGT, teve êxito em prender os meliantes,bem como agradecer a Deus por proteger este militar, pois os bandidos/marginais não estão brincando,estão matando sem dó e sem piedade. Você Militar é protegido por Deus.