9 de fevereiro de 2015

BATALHÕES DO INTERIOR RECEBEM REFORÇO DE NOVOS ASPIRANTES

Corpo de Bombeiros recebe três novos Aspirantes a oficiaisBatalhões do interior do Estado acabam de receber um reforço em sua tropa com a chegada dos novos Aspirantes a Oficial. Os militares passarão por um período de estágio operacional após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais, em dezembro do ano passado.

Em Montes Claros, no Norte de Minas, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM) recebeu três Aspirantes, que passam a atuar em ocorrências de busca, salvamento, resgate, combate a incêndio e também na área administrativas. O comandante do 7º BBM, Major Waldeci Gouveia destacou o fortalecimento da atuação Bombeiro com uma quantidade maior de oficiais para o melhor atendimento à população.
Os futuros oficiais exercerão funções de gerência na corporação
Em Divinópolis, no Centro-Oeste, o reforço foi de seis aspirantes para o 10º Batalhão. Na chegada, os novos militares foram recepcionados pelo comandante, Major Manuel dos Reis Moraes com uma palestra sobre a estrutura do Batalhão e de suas Unidades subordinadas. Outra Unidade contemplada com a chegada de Aspirantes foi o 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), com sede em Varginha. Quatro novos militares passam a integrar o efetivo.

O comandante do 9º Batalhão, Major Giuvaine recebeu os novos Aspirantes na unidade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: