9 de fevereiro de 2015

CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E TROCAM TIROS COM PM EM POMPEU

Polícia não soube informar se criminosos levaram dinheiro (Foto: Jean Abreu/Divulgação)Agência foi explodida na madrugada desta segunda-feira (9).

Polícia faz buscas na região para tentar encontrar os suspeitos.

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (9) no Centro de Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), a explosão foi às 4h. Houve troca de tiros entre a PM e os suspeitos. Ainda segundo a ocorrência, o veículo usado na ação foi encontrado em uma estrada que liga a MG-420 sentido BR-040. A polícia faz buscas na região para tentar encontrar os suspeitos.

A PM foi acionada e chegou ao local no momento em que o grupo saía da agência. Houve troca de tiros, a viatura foi atingida pelos disparos, ninguém ficou ferido. A polícia não informou se os criminosos levaram dinheiro, mas o carro usado pelos suspeitos foi encontrado durante rastreamento. O veículo pode ter sido roubado em Uberlândia. A perícia foi acionada para averiguar o crime. No local há câmeras de circuito interno e as imagens devem auxiliar nas investigações.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: