12 de fevereiro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO REFORÇA PEDIDO DE CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES QOS/PM

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou na manhã desta quinta-feira (12) requerimento do Deputado Estadual CABO JÚLIO em que solicita providências ao Governador do Estado e ao Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para que seja autorizada a convocação de TODOS os excedentes do concurso do Quadro de Oficiais da Saúde da Polícia Militar - QOS.

A iniciativa do Deputado é o resultado da grande demanda que o parlamentar vem recebendo dos candidatos que realizaram o concurso em 2012 (edital 13). Para CABO JULIO a convocação é uma forma de recompor o efetivo da instituição. 

CONFIRA



No dia 2 de fevereiro, o Governador do Estado determinou a convocação do total de excedentes do concurso público ao Curso de Formação de Oficiais 2015 (CFO/2015). São 62 excedentes unidos aos 120 já convocados, em sua maioria, soldados, cabos e sargentos - regularmente aprovados - que formarão a maior turma de Aspirantes da história da Polícia Militar de Minas Gerais.

"Como pouco mais de 30 dias de trabalho, o Governo vem atendendo às demandas da classe, às necessidades das instituições militares e da sociedade", afirmou CABO JULIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

Cristiane disse...

Agradecemos imensamente seu apoio Deputado Cabo Júlio! ! Parabéns pelo seu trabalho!!! Continuamos contando com seu apoio e empenho para que essa convocação ocorra o mais breve possível!! Que Deus abençoe!!

Unknown disse...

Aguardamos ansiosamente a resposta do governador. Muito obrigado deputado.!

LEONARDO disse...

Muito bom deputado.Parabéns pela excelente iniciativa.
Os excedentes agradecem!!!!

Anônimo disse...

Pensei que já havia sido aprovado.pelo menos foi o quê se falou em depoimento no plenário semana passada. estou errado?

Unknown disse...

Deus te abençoe senhor Deputado, agradeço muito sua preocupação em nos ajudar. Que seja concretizada esse convocação dos excedentes do QOS!

Unknown disse...

Deus te abençoe senhor Deputado, agradeço muito sua preocupação em nos ajudar. Que seja concretizada esse convocação dos excedentes do QOS!

Anônimo disse...

Na mesma proporção em que nos apoia, terá também nosso apoio, profissionais da saúde excedentes do QOS. Gratos pela manifestação. Parabéns por visualizar a necessidade.

Anônimo disse...

Muito bom Cabo Júlio! Vai ganhar meu voto e de toda minha família e a família é grande!

Unknown disse...

DIGNÍSSIMO DEPUTADO CB JULIO, A MUITOS ANOS VENHO SOFRENDO COMO MUITOS OUTROS MILITARES, NA COMPRA DA SONHADA CASA PRÓPRIA.VERIFICAR POR FAVOR, SOBRE O "PROGRAMA PROMORAR". ACHO UMA TREMENDA COVARDIA,FICAR UM ANO SEM SORTEIO OU MESMO A MERCÊ, SEM RUMO A SEGUIR. AGUARDAMOS RESPOSTAS.

SGT EDGAR AVELINO FONSECA - 55º BPM

Anônimo disse...

Muito obrigado cabo Júlio! Nós,excedentes do qos,aguardamos ansiosos o resultado do esforço que tem sido empenhado.desde já saiba que o sr. Tem nosso apoio e de nossas famílias na próxima eleição.

Anônimo disse...

Nós do QOS agradecemos a iniciativa e aguardamos ansiosamente a resposta do governador e do comando da pm, certos da convocação e dispostos a realizar um excelente trabalho na instituição. Jamais esqueceremos seu empenho e presteza.

Unknown disse...

Uma Corporação forte necessita de cuidados adequados à saude.

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre os excedentes do qos???

Anônimo disse...

Sr Deputado,
Agradecemos seu emprenho e ansiamos por notícias. Gostaria de saber como andam as negociações sobre a convocação dos excedentes do QOS e quais as reais possibilidades dela ocorrer.

Anônimo disse...

Sr deputado, novidades sobre o processo de analise da pm para convocação do excedentes do qos? Ainda estamos aguardando. ..

Anônimo disse...

É extremamente desalentador a atual situação dos candidatos excedentes para o QOS. Após a euforia e expectativas despertadas pelo pronunciamento, a ausência de notícias acerca da atual conjuntura desfalece a esperança de outrora. Ficamos estagnados, sem poder de decisão ou de conduta, diante da imprevisibilidade de convocação. Solicitamos notícias assim que disponíveis.