8 de abril de 2015

PM PRENDE SUSPEITO DE MATAR MILITAR REFORMADO E CASEIRO EM BETIM

Corpos das vítimas foram encontrados no último sábado pelo filho do sargento aposentado

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa terça-feira (7) um dos suspeitos de matar o policial militar reformado Evaldo Alves Ribeiro, de 47 anos. O crime aconteceu na semana passada e os corpos foram encontrados na noite de sábado (4) no sítio do oficial no bairro Bandeirinhas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, o caseiro Josias Rocha Coutinho, de 57 anos, também foi assassinado.

Conforme a PM, na manhã de terça-feira, militares do 48º Batalhão receberam informações de que um dos autores do homicídio seria morador de Mário Campos, também na Grande BH, e que estaria circulando armado pela região onde mora. 

Diante das informações, a PM montou uma operação e passou a monitorar o suspeito. Eles aguardaram o momento ideal para abordar o suspeito e o surpreenderam dentro de sua residência. 

Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito confessou ter assassinado o militar reformado e o caseiro. Ele disse que matou as vítimas para roubar dinheiro e a arma do policial e também entregou seu comparsa, identificado apenas como Nemzinho.

Ainda de acordo com o suspeito, os tiros teriam sido disparados pelo amigo e arma utilizada foi a do próprio militar. Já o dinheiro roubado no sítio foi dividido entre os dois, mas a arma ficou com ele e foi apreendida em sua residência. Entretanto, ela estaria com a numeração raspada.

Após a confissão, a PM deu voz de prisão ao autor e o encaminhou à delegacia de plantão de Ibirité. Já o comparsa ainda não foi localizado.



FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: