24 de junho de 2015

VÍDEO: PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SÃO PAULO TERMINA COM BANDIDOS BALEADOS

Dois policiais perseguiram dois suspeitos na rua Olímpio Rodrigues de Araújo, no Jardim Macedônia, no Capão Redondo, na zona sul, nesta terça-feira (23). A perseguição começou às 18h10 na avenida João Dias, no bairro de Santo Amaro, e terminou depois que os policiais em uma moto dispararam contra os suspeitos. Toda a ação foi mostrada ao vivo pela Rede Record. 

Os dois homens na moto trafegaram em alta velocidade por diversas ruas tentando escapar do cerco policial. Um carona da moto jogou um capacete tentando atingir o policial que estava logo atrás dos suspeitos. Em reação, o policial efetua pelo menos três disparos contra os fugitivos. O homem que pilotava a moto se desequilibra, sobe na calçada e se choca contra o muro de uma casa. Imediatamente o policial que fazia a perseguição, ainda em cima da moto, para ao lado dos suspeitos e dispara pelo menos mais três tiros.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois suspeitos. A área do crime pertence ao 47º distrito policial, que ainda não foi acionado para o local.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO POLICIAL MILITAR !
PARABÉNS AO MARCELO RESENDE E AO COMANDANTE HAMILTON QUE VIRAM BEM OS MARGINAIS ATIRAREM NO POLICIAL. ESTA É UMA IMPRENSA COMPROMISSADA COM A SOCIEDADE!
nota ZERO ao Sr. José Luiz Datena, que condenou o Policial ao vivo. Deve ser porque o Datena é Perito e Médico Legista e nós não sabíamos! O Datena tem compromisso com o ibope do seu programa, depois entra em seu carro blindado e vai para casa com os seguranças da TV.