20 de agosto de 2015

GOVERNISTA SIM, CLASSISTA SEMPRE!

Todos têm conhecimento de que fui convidado pelo Governador de Estado para o honroso (e trabalhoso) cargo de vide-líder do Governo.

Tal função nos coloca, muitas vezes, em conflito com as necessidades de minha classe e a realidade financeira do Estado, que é grave.

Há dias, vinha intermediado junto ao Governo, a liberação do pagamento dos contratos do Programa Promorar. 

É mais uma herança de compromissos não pagos que o governo anterior nos deixou.

Sou governista, mas antes disso, sou classista, tenho a obrigação de defender os interesses de minha classe. Acima de tudo e de todos.

Como o dinheiro não era liberado e vários colegas estavam sendo despejados por falta de pagamento dos contratos assumidos, tomei uma medida extrema.

Como Vice-Lider do Governo, aprovei, na última terça-feira (18/08), a convocação do Secretario de Fazenda para explicar o atraso e dar solução ao problema. Medida extrema, porque, em regra, secretários são, no máximo convidados, jamais convocados. Foi um reboliço na ALMG.

Mas, enfim, para encurtar, ontem, quarta-feira (19/08), o dinheiro foi liberado e a solução publicada no diário oficial do Estado.


Parabéns aos colegas que agora vão poder dormir tranquilos.

Deputado Cabo Julio
Vice-Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns cabo Julio por mais essa conquista, que DEUS abençoe o senhor e sua família. Em tempo pergunto se teria como dá uma resposta definitiva sofre o prêmio produtividade.

Anônimo disse...

Gostaria de, juntamente com o restante da tropa da Polícia Militar, saber sobre o pagamento do Prêmio Produtividade.
Os servidores necessitam do referido prêmio e solicitam uma definição por parte do Governdor do Estado.
Grande abraço.
Cb Lopes.

Anônimo disse...

Senhor deputado bom dia gostaria de saber como esta o andamento sobre a redução de 1(um)ano de internético para as promoções de praças, previsão de quando poderá entrar em vigor,mas sobre esta ideia de aumentar o tempo de serviço na gloriosa para 35 anos independentemente se irá afetar quem já esta na ativa ou não, isso é um absurdo, pois em outros estados, exemplo São Paulo,lá eles tem um projeto de igualar com as pfens que são 25 anos, mas creio que 30 anos já esta mto d bom tamanho, devido ser o padrão mais comum de serviço nas forças policiais de nosso pais. obg por tdo que vem vem fazendo por nós, pela representação e as conquistas que esta nos dando mais dignidade, reconhecimento e valor, pois se não fosse o senhor dando o primeiro combate estaríamos perdidos nesta luta.