O que você procura?

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO REAGE A ASSALTO E É MORTO NO BARREIRO

Vanilson de Souza conversava com um amigo - também agente público quando foram surpreendidos por dois homens; vítima levou tiros na cabeça e ombro e morreu a caminho do hospital

Um agente penitenciário foi morto durante assalto no bairro Lindeia, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (22). Vanilson de Souza, de 43 anos, conversava com um amigo - também agente público - na rua Avencas, quando foram surpreendidos por dois homens.

Armados, os suspeitos teriam dito: "Perdeu! Nós só queremos o carro, a carteira e o celular", segundo relato de uma das vítimas à Polícia Militar. Um dos bandidos assumiu a direção do Fiat Siena. No momento em que o comparsa embarcava, Vanilson decidiu reagir e entrou em luta corporal com ele. O que estava ao volante, arrancou a atingiu os agentes penitenciários, que ficaram prensados na calçada.

No chão, o colega de Vanilson gritou: "Aqui é polícia". Ao que o suspeito armado respondeu: "Então eu vou matar vocês", ainda conforme o relato dos militares.

O agente penitenciário Vanilson, lotado na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, levou dois tiros na cabeça e um no ombro. Os suspeitos fugiram a pé. O colega conseguiu fugir e pedir socorro a um irmão. Eles colocaram Vanilson no Siena e o levaram até o Hospital Municipal de Contagem, onde ele já chegou sem vida. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi encaminhada para a DP do Barreiro.


FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: