21 de outubro de 2015

MILITAR APOSENTADO É MORTO A TIROS EM BH

Vítima tinha 68 anos e foi encontrada dentro do táxi; suspeitos são passageiros flagrados pelas câmeras do Olho Vivo, fugindo a pé; em protesto, taxistas queimaram pneus na praça Sete.

Militar aposentado morto Califórnia
Um taxista foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Conjunto Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo de José Ribeiro Filho, 68 anos, também militar aposentado, foi encontrado dentro do Etios sedan, na rua Clarins.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados pelas câmeras do Olho Vivo, fugindo a pé pela rua Bandolins.

A vítima foi atingida por cinco disparos e teve morte instantânea. Testemunhas disseram à polícia que viram o casal sair correndo, durante a madrugada, e que teriam pedido informações sobre como chegar à BR-040. Os suspeitos ainda tentaram roubar o carro de uma mulher durante a fuga, porém a motorista acelerou e conseguiu se desviar deles.

O filho do taxista esteve no local e contou aos militares que o pai costumava portar um revólver calibre 32, porém a arma não foi localizada. O veículo, a carteira com dinheiro e documentos do pai foram entregues para ele.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Polícia Noroeste. 

Protesto - Em protesto pela morte do colega, cerca de 20 taxistas colocaram fogo em pneus na praça Sete, no centro de BH, durante a madrugada desta quarta (21). O ato, porém, não gerou registro de ocorrência policial.

FONTE: OTEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: