26 de outubro de 2015

PARTICIPE DA CAMPANHA PARA ARRECADAR RECURSOS PARA AJUDAR O CB ALISSON DE UBERLANDIA

Amigos,

Estive em Uberlândia neste domingo e o caso do colega é grave e precisa de uma grande mobilização. Se todos doarem um pouquinho podemos ajudar o colega a sair dessa situação.

Deputado Cabo Julio


Pedido do Colega

Bom dia Senhores! 

Venho Pedir ajuda ao Companheiro CB Alisson do Gate de Uberlândia-MG, o mesmo foi acometido com um Câncer avassalador e o Plano de saúde de MG não cobre todos os gastos. Ele irá fazer uma cirurgia em SP e precisa reunir dinheiro para cobrir os gastos. Qualquer ajuda será bem vinda, peço que orem e colaborem com qualquer quantia. Se possível repliquem a msg.


Alisson Ferreira de Souza

Agência 1001-4

Conta 33191-0 

Banco do Brasil

Posição da PMMG

Prezado amigo Deputado Cabo Julio, estamos analisando o caso. Parece que o tratamento pode ser feito em Minas pelo IPSM (Governo). Ocorre que alguém disse a ele que o melhor tratamento é o de São Paulo, por isso ele decidiu fazer pela via particular. Ele está vindo para BH para fazer exames e se reunir com os diretores do Instituto. Vamos aguardar o resultado dessas medidas. Abs.Cel Bicalho CHEM


GENTE VAMOS AJUDAR O COLEGA



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

DEUS vai fazer um Milagre na Vida desse Militar e ele vai ficar Curado dessa doença ,e isso eu Profetizo em nome do SENHOR SALVADOR JESUS CRISTO.Estamos em Orações meu Irmão,por isso tome Posse e receba sua Vitória para Honra e para Glória de JESUS.

Araken Brasileiro Ferreira disse...

Caro Cabo Júlio; acabei de fazer a doação para o cabo Álisson no importe R$100,00. Espero que centenas todos os demais colegas de farda o façam também, até atingirmos o valor para a cirurgia. Parabéns pela iniciativa. a) Subtenente Araken Brasileiro Ferreira