4 de novembro de 2015

PM TROCA TIROS COM SUSPEITOS E RECUPERA MOTOCICLETA EM OLIVEIRA MINAS GERAIS

Moto foi roubada no mês de julho em Divinópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Moto foi roubada no mês de julho, no Bairro Alvorada em Divinópolis.

Ninguém ficou ferido durante a ação; suspeitos estão foragidos.

Uma moto roubada foi recuperada na tarde desta terça-feira (3) em uma estrada que dá acesso ao distrito de Ponte de Ferro, próximo à cidade de Oliveira. O veículo havia sido roubado em julho deste ano, no Bairro Alvorada em Divinópolis. Durante a ação houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos continuam foragidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que dois homens estavam pilotando uma motocicleta sem placa no Bairro Maria Amélia. Ainda segundo informações da denúncia, os homens estavam armados. Após deslocamento, os militares encontraram os suspeitos, que fugiram ao avistar os policiais.

Eles entraram em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Ponte de Ferro e caíram. Um dos suspeitos sacou a arma e efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Após a ação, a dupla fugiu correndo e entrou em um matagal na região.

A PM realizou o rastreamento, mas ninguém foi preso. A moto foi apreendida. Os suspeitos não foram identificados e ainda continuam foragidos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: