4 de dezembro de 2015

COMUNICADO SEPLAG


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro será creditado no dia 09/12, em função do feriado. Esclarece também que o décimo terceiro salário será pago no dia 22/12, em parcela única.

Fonte: Seplag
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

Unknown disse...

Nobre Deputado CABO JÚLIO ter pago o 13 salario no dia 22 integralmente foi Bom .Mas teria que ser pago no dia 20 como em anos passados . Porém atrasar o pagamento do 5º dia útil foi uma péssima escolha do governo e daqueles que o auxiliam...Vai gerar muita especulação, e revolta em todo funcionalismo Público... Seria um excelente ideia o senhor interferir junto ao governador, mostrando que não compensa comprar uma briga dessa com seus eleitores.Ha anos que o o salário está sendo pago no 5º dia útil de cada mês, se atrasar agora, vai atrasar sempre. Pense nisso...confiante em vossa senhoria como porta voz de nossa classe e dos demais.

alan disse...

Ta bom. O feriado é dia 8 e o 5º dia útil é dia 7. Aliás, o feriado é Municipal, não Estadual. Isso é manobra para atrasar o pagamento ou então sou muito burro. E eu achando que o PSDB era ruim..........

Anônimo disse...

Agora não temos mais calendário de pagamento, apenas noticias um dia antes do dinheiro ser creditado.
Cadê nosso calendário de pagamento do ano todo de 2015; 2016?
Quando se tem um precatório para receber como o Estado de Minas Gerais não sabemos quando vai ser pago, agora com os salários também.
Quando o Estado ia bem eu não recebia adiantado, porque agora tem que receber com atrasos.

Anônimo disse...

O que tem haver o feriado em Belo Horizonte com o pagamento do funcionalismo em todo o Estado de Minas Gerais? Pois esta desculpa do sistema bancário, sinceramente, é extremamente fraca.

feras disse...

feriado de que

Anônimo disse...

FERIA DO EM BH PREJUÍZO PARA O FUNCIONALISMO PUBLICO INFELIZMENTE A ANARQUIA CONTINUA JA NÃO BASTA!...

Jose Antonio Alves disse...

Já começou a palhaçada. Pelo que sei, dia 7, ou seja, quinto dia útil, é feriado municipal em Belo Horizonte, logo, o que nós temos a ver com isso. Por que o Estado não paga antes então, não paga no quarto dia quando o quinta dia cair em feriados, sábados ou domingo?

Anônimo disse...

8 anos de PSDB nunca atrasou um minuto ,pelo contrario adiantava, esa desculpa de feriado e pilantragem comunista, so e feriado em menod de 1% das cidades do estado, e uma vergonha esse governo comunista

Anônimo disse...

O pagamento deveria ser pago dia 07/12/15, 5º dia útil. Dia 09 é o 6º dia, ou seja, as contas que vencem no 5º dia útil serão pagas com atraso e com juros. Lamentável!!! :(

JCRA disse...

O pagamento deveria ser pago dia 07/12/15, 5º dia útil. Dia 09 é o 6º dia, ou seja, as contas que vencem no 5º dia útil serão pagas com atraso e com juros. Lamentável!!! :(

Zese pm disse...

Isso que se pode chamar de uma "safadeza" desmedida. Justifucar o atraso no pagamento do mês de novembro pelo fato de haver um feriado MUNICIPAL e no mínimo um ato de consideração do funcionalismo estadual de ignorante, mesmo pq a comunicação fora feita "em cima da hora", achando totalmente desprevenidos os beneficiários do pagamento salarial. Obviamente ficasse temerário com futuras situações identicas. Vergonhoso!!!

Anônimo disse...

e assim começa.... ATRASO NO PAGAMENTO...

Anônimo disse...

Essa do feriado não colou mesmo! O salário era para ser depositado no sábado, visto que o quinto dia útil caía na segunda dia 7, que não é feriado! O décimo terceiro também está dois dias além da data limite. É o governo querendo ganhar uns diazinhos em cima do já combalido servidor público!!!!!

Anônimo disse...

Já começou atrasando dois dias, daqui a alguns meses serão de dez dias o atraso!

Marcos disse...

Que tem haver feriado em Belo Horizonte com o pagamento do Funcionalismo Público? tinha vários compromisso já firmado para esta data, inclusive em Débito em conta. Como fica a situação? O Estado vai pagar o juro do Banco?

grupo amigos do vinho disse...

Sinceramente, eu temia não receber 13.º salário, bem como o pagamento de novembro.
So uma pergunta: O governo vai continuar mantendo o 5.º útil para o nosso pagamento?

Anônimo disse...

Ué, atrasou deputado???
Tava tudo certo para pagamento em dia.....

Mas tá certo, é assim mesmo.....

Anônimo disse...

Engraçado para tirar férias tenho 25 dias úteis, mas se o feriado é comemorativo mesmo sendo nacional não tenho direito e ele é contado como dia útil, porque para pagamento o feriado municipal está contando? Ou seja se estou trabalhando o feriado conta se estou de férias ele não vale para mim. Esse governo tá muito difícil!! Cada vez mais atingindo diretamente o servidor público!

bira disse...

continuem votando pt....na minha história de vida militar nunca vi ou ouvi dizer que militares tinham uma queda ou votariam num partido de esquerda,onde maioria de pessoas cometeram crimes e ainda cometem;caso este da nossa presidente que na década de 60/70 era uma guerrilheira,matou e mandou matar militares,assaltou bancos e mansões para sustentar guerrilhas e partidos e hoje vemos militares votando,ajudando a eleger e reeleger essa corja de criminosos;me sinto envergonhado,saudades dos antigos militares que honravam seus postos e graduações e acima de tudo a instituição militar.........